Olga Amaral deixa a TV Santa Cruz depois de 10 anos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A jornalista Olga Amaral despediu-se, nesta sexta-feira (20), da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia (Rede Globo).  Emocionada, a apresentadora e repórter gravou um vídeo para agradecer aos colegas de emissora e aos telespectadores que acompanharam o seu trabalho nos últimos 10 anos. “Maquiagem borrada e dia de muitas emoções por aqui. Isso mesmo. Eu encerro meu ciclo aqui, na TV Santa Cruz, hoje, sexta-feira, 20 de janeiro de 2023…”.

A jornalista afirmou ter amado apresentar o telejornal Bahia Meio Dia. E acrescentou que foi muito bom ter chegado, durante muito tempo, tão perto dos telespectadores. “Mas é isso. Novos ares, caminhos profissionais e pessoais a serem seguidos. Estou muito feliz por isso. Gostaria de agradecer aos chefes, aos colegas de trabalho, à Rede Bahia e aos telespectadores”.

Na mensagem de despedida, Olga Amaral lembrou que foram 10 anos entrando nos lares de milhares de pessoas, no sul, extremo-sul e parte do baixo-sul da Bahia, levando informações de qualidade e fazendo prestação de serviço. A jornalista assegurou que jamais esquecerá de tanto carinho que recebeu das ruas e de seus colegas de trabalho.

A apresentadora assegurou que as boas lembranças dessas regiões ficarão para sempre na sua memória e segue muito feliz para novos desafios. Além de muito competente, ela é uma das profissionais mais simples e queridas da emissora e por colegas de profissão. A equipe do PIMENTA tem certeza que Olga Amaral seguirá brilhando, onde for, com seu profissionalismo e senso de justiça. Ele é um exemplo de humildade a ser seguido.

54 respostas

  1. Vou sentir falta dela, além de ser uma bela profissional é também muito carismática e de muita humildade.
    Vou torcer pra ela sempre onde ele estiver!

  2. Realmente vai deixando saudades!!! ela é uma profissional de mão cheia!!! e como pessoa,? maravilhosa, desejo tudo de bom!!! Boa sorte na sua nova jornada Olga Amaral, ??? na sua vida ? pra mim vc é umas das melhores que tivemos no jornal do meio dia!!! Vamos sentir muita falta do seu carinho com os telespectadores com um sorriso que alegrou a todos nós ?????

  3. Uma brilhante jornalista, vai sim fazer grande falta.
    O jeitinho dela falar.
    Muita simplicidade.
    Sucessos para ela onde ela for.
    ???

    1. Olguinha como eu e minha família menciona o mome dela, nesmo sem conhecê-la pessoalmente, é uma pessoa simpatica e tem muita impatia, seriedade e muito amorosa BA tv sem Olga é estranho, tudo tem o começo e o recomeçar. Sucesso e felicidade por onde andar.

  4. Que pena! Sentiremos falta da sua humildade e carinho!! Que Deus te abençoe e que Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar seja sempre com você.

  5. Nossa! Vai fazer muita falta em nossa região. Que Deus continue abençoando sua vida, sua carreira, seus passos onde quer que for.

  6. A vida é assim, quem sai da forma profissional que Olga saiu, pode ter certeza que coisas melhores existiriam para frente, sucesso e paz sempre.

  7. Vai fazer uma falta imensa!! Amo assistir o jornal com você dando as notícias, suas colocações, não desmerecendo os outros. Linda ,carismática. JESUS te abençoe aonde você for.???

  8. A vida é assim !
    Sempre tem essas surpresas !
    A repórter e apresentadora da TV Santa Cruz mais bonita, mais competente, mais simpática, mais simples e humilde e que com certe-
    za fará muita falta. Eu não sabia se
    Prestava atenção nas notícias ou nela mesmo, com seu charme, beleza e elegância e simplicidade.
    Se for pra ser feliz vá, mas nunca se esqueça que você é um ser humano
    da melhor qualidade e que seus pais têm um maior orgulho de ter uma filha como você.
    Deus te abençoe e te guarde sem-
    pre viu menina de Deus?
    Grande abraço !

  9. A vida é assim !
    Sempre tem essas surpresas !
    A repórter e apresentadora da TV Santa Cruz mais bonita, mais competente, mais simpática, mais simples e humilde e que com certe-
    za fará muita falta. Eu não sabia se
    Prestava atenção nas notícias ou nela mesmo, com seu charme, beleza e elegância e simplicidade.

    1. Sou sentir falta ela não me conhece, mais virou uma amiga todos os dias eu tinha o prazer de assistir a suas reportagem com muito caráter e profissionalismo.Deus abençoe muito vc aonde vc for trabalhar.muitas felicidades amiga.

  10. A vida é assim !
    Sempre tem essas surpresas !
    A repórter e apresentadora da TV Santa Cruz mais bonita, mais competente, mais simpática, mais simples e humilde e que com certe-
    za fará muita falta.

    1. Sou sentir falta ela não me conhece, mais virou uma amiga todos os dias eu tinha o prazer de assistir a suas reportagem com muito caráter e profissionalismo.Deus abençoe muito vc aonde vc for trabalhar.muitas felicidades amiga.

  11. Olga Amaral eu amo muito vc deixava de almoçar para ver vc apresentando seu perfil é muito lindo uma humildade de dar inveja sou muito sua fã vc será muito feliz por onde Deus te levar pq tem muita calma no falar muito atenciosa com as crianças .As vezes fico pensando pq levaram vc era um jornal tão lindo e seguro as crianças faziam a festa .O Momento da sua despedida nunca irei esquecer de te ver chorando naquele momento tão forte e desidido em sua vida tão forte me emocionou também chorei pq tenho certeza que irei sentir saudade .eu já esperava o jornal só almoçova quando terminava .Hoje quando fui assistir com outra apresentadora oh falta sentir misericórdia como vc é Carismática e amava as pessoas mesmo de longe.Saudades minha Repórter preferida Sucesso sempre abraço uma vovó do Sofá que te ama muito .

    1. Vai deixa saudades uma grande profissional, mais é assim mesmo vida que segue,e onde ela for com profissionalismo vai dá show de carisma tudo de bom vai sua linda, vai brilha com essa luz ?

    1. Olga minha querida sempre torci por você, acho que o sul da Bahia nunca teve um apresentadora completa como você, não desmerecendo os que passaram antes de você, mais eu sonho em um dia te ver como uma das principais reportes e quem sabe apresentadora da Globo sei que este é sonho de todo repórter e quanto a mim um mero telespectador sonho com você.
      Sempre achei a Tv Santa Cruz pequena pra pro seu talento mais que com certeza serviu como uma grande experiência e que com também foi a grande oportunidade profissional que você teve e que abriu as portas de grandes horizontes.
      Muito obrigada mesmo, por estes 10 anos de informação de qualidade, de humildade e de personalidade própria.
      E lembre que aonde estiver estarei acompanhando seu trabalho.

  12. Fará muita falta , mas a vida é assim, as oportunidades surgi e devem ser abraçadas, será um novo ciclo que surgirá e temos certeza que será mais um grande sucesso! Que Deus abençoe sempre Olga! ?????

  13. Parabéns, Olga. Apresentadora, repórter, editora. Tenho a mais absoluta certeza que você com todo o seu profissionalismo, humildade e carisma, irá alcançar todos os seus objetivos em sua brilhante carreira que ao longo desses últimos anos desempenhates com maestria na TV Santa Cruz. Sucesso!!!

  14. Sentiremos sua falta Olga falo inclusive em nome do pequeno Benício hj com 5 anos é seu fã desde BB atravéz dele vc se fez mais presente ainda em nossos dias! Deus ilumine seus passos por ond for estaremos contigo

  15. Que pena ela é a melhor jornalista que vcs tiveram aí depois de Sodak,os dois tem muita carisma os outros infelizmente precisa disto,agora se foi melhoria para ela parabéns fico feliz ??

  16. com certeza vc vai fazer muita falta Olga. Mais a vida profissional tem destas coisa. como é para o seu bem, desejo sucesso por onde estiver, e peço ao Espirito Santo de Deus que derrame bençãos sobre sua vida e da vida da sua família. seja feliz abraços de Marcelino e Graça

  17. Todo dia eu assistia o jornal do meio dia. Quando não apresentava o jornal, aqui em casa todos sentia sual falta.Mas a vida segue o jornal segue com jornalistas
    competentes também. A vc Olga desejo tudo d bom. Q Deus te guie na sua caminhada. Deus te d muitas bênçãos e cada vez mais sabedoria na sua trajetória d jornalista.Continue simples e humilde como vc é. Te adimiro muito vc é muito linda. Deus abenço e te proteja por onde passar. Um grande abraço. da telespectadora Laurizete Ribeiro. Moro jaçanã Itabuna.

  18. Sucesso Olga! Que você continue brilhando, que Deus ilumine seus passos e que você continue sendo essa profissional maravilhosa! Vai deixar muita saudade! Um grande abraço!

  19. Você é maravilhosa, carismática, linda , profissional Top das TOP, vamos sentir saudades, más… se for para o seu bem, para o seu crescimento profissional, vai sua linda. Nós ficamos aqui torcendo por você.

  20. Sou sou Vovô Garoto o ciclista que pedalei até Salvador e fui muito bem recebido em Itabuna pela equipe da TV Santa Cruz, a Oga fez uma matéria da minha passagem por Itabuna
    Infelizmente não a conheci pessoalmente.
    Obrigado minha amiga, Deus tem um propósito em sua vida.

  21. Sucesso minha apresentadora favorita. Vai deixar saudades. Especialmente para mim quer fui intrevistado por ela. Meiga., atenciosa. Amiga e humana, ficamos triste com sua ida. Mais feliz por você sucesso .

  22. Eu Valter matos,.quero saber qual a telinha que vc irá aparecer viu.. saiba que vou tentar ti vê de qualquer jeito amiga Olga…
    Estou triste com sua saída e feliz pelo seu sucesso onde estiver.
    Deus te abençoe grandemente
    Sou José Valter atendo pelo zapi 73 9 82426750 Itabuna bahia.

  23. Oi Olguinha, foi muito maravilhoso estar com VC todos esses anos, nos trazendo muitas alegrias. VC brilhará onde VC for, pq VC é uma estrela que jamais perderá o seu brilho. Vai garota, esse mundo tbm é seu. Te amo minha AMIGA LINDA

  24. Nosso muito obrigado por sua passagem por nossa cidade! Me acostumei a assistir ao BMD com sua presença inigualável! Muito simples, atenciosa com os fans, etc. Fica difícil encontrar adjetivos à altura para qualifica-la. Vc vai muito longe! Aqui deixo meus sinceros votos de felicidades!!

  25. Sinceramente, não sei como deixou uma jornalista dessa sair do jornal, uma das melhores que já vi, prende a atenção da gente sem esforço, Deveria cobrir qualquer valor atribuído a ela pelo seu desempenho como jornalista, é isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *