Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna manteve 100% de aproveitamento no Baianão 2023 ao bater o Barcelona de Ilhéus, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato. A partida foi disputada no Estádio Mário Pessoa, na tarde deste sábado (21).

O gol da vitória do Dragão do Sul foi marcado pelo agora artilheiro do Campeonato Baiano de Futebol 2023, Cesinha, no finalzinho do primeiro tempo. O atacante chegou a 3 gols no Baianão.

O Itabuna lidera o Estadual. Tem 9 pontos, empatado com o Bahia, mas leva vantagem no saldo de gols. O Dragão tem saldo de 5 contra 4 do Tricolor. O Barcelona de Ilhéus tem 4 pontos e está na quarta posição, provisoriamente.

Na próxima rodada do Baianão, o Itabuna enfrentará a Juazeirense, na terça-feira (24), no Mário Pessoa, em Ilhéus, às 20h30min. Na quinta (26), o Barcelona enfrenta o Bahia de Feira, em Feira de Santana, às 21h30min. Confira o gol do jogo.

Uma resposta

  1. Que Momento Maravilhoso Do Futebol da Região Do Cacau,Isso Nos Orgulha Em Vê Dois Bons Times Na Elite Do Futebol Da Bahia,Outra Coisa Importante É O Estádio Mario Pessoa Em Ilhéus,Esperamos Com Calma O Itabunão.Essa Arrancada Do Itabuna Com 3 Grandes Vitórias Consecutivos,Só Traz Orgulho Pra Os Torcedores Fanáticos Pelo Azulão.Parabens A Todos Por Esse Momento.Que Venha Mais Vitórias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *