Marco Santos apresenta opções de pagamento do IPTU 2023 || Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Departamento de Tributo de Itabuna oferece ao contribuinte do município a opção de obter os boletos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023 via WhasApp. O serviço ficará disponível a partir desta terça-feira (24), por meio dos números (73) 98135-6540 e 98102-7288, das 8h às 14h. Para receber os boletos pelo aplicativo de mensagens, o cidadão precisará informar o número de inscrição do registro no cadastro imobiliário. Nesta semana, também será iniciada a entrega dos boletos pelos Correios.

O supervisor do Departamento de Tributo, Marcos Santos, informa que o pagamento em cota única assegura 15% de desconto aos contribuintes que não têm dívidas com o município. Já os que têm pendências do ano de 2022 terão direito a 8% de desconto, caso optem pelo pagamento à vista. Os pagamentos poderão ser realizados a partir de 31 de março.

“Para quem optar pelo pagamento em até dez vezes e sem desconto, o vencimento da primeira parcela também será no dia 31 de março”, acrescenta Marcos. A opção de parcelamento em até dez vezes está condicionada ao requisito ao valor de cada parcela, que não pode ser inferior a R$ 150,00.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.