Ex-provedor da Santa Casa, Eric Junior coordenará curso de Medicina da Unex Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico cirurgião e intensivista Eric Ettinger Júnior será o coordenador do curso de Medicina da Unex Itabuna, novo nome da FTC. Nesta terça-feira (24), às 17h, diretores da Unex farão apresentação do curso, no campus 2,  na Avenida J.S. Pinheiro, 1.191, Bairro Lomanto, ao lado da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Eric Ettinger chega para coordenar o curso tendo a experiência de dirigir o Hospital São Lucas. Foi também o mais jovem provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e, ainda, administrador do Hospital de Campanha Covid-19 de Itabuna na mais grave pandemia que se tem notícia nas últimas décadas.

A Unex lançou vestibular para a primeira turma do curso de Medicina em Itabuna, com 64 vagas. As provas online serão aplicadas em 12 de fevereiro, segundo a instituição. Além do modelo tradicional, há ingresso por meio da Segunda Graduação ou via nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O investimento da inscrição é de R$ 350,00. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição (veja aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *