Cadastramento de ambulantes será feito a partir desta quinta-feira (26)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no São Caetano, foi o local escolhido para o cadastramento de ambulantes que pretendem trabalhar na Lavagem do Beco do Fuxico, que será realizada de 9 a 11 de fevereiro, em Itabuna. Para se cadastrar, o trabalhador deverá ir à Vila, amanhã (26) ou sexta-feira (27), a partir das 8h30. Não será cobrada taxa.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Sesop) informa que os ambulantes deverão optar pela instalação de barracas no entorno da festa ou pelo cadastro que dá direito a circular no evento, mas sem barraca de apoio. As barracas terão tamanho padronizado e será instaladas em local reservado.

O secretário Humberto Mattos reuniu-se com representantes da Associação dos Trabalhadores Ambulantes de Itabuna (Atami), o presidente Francisco Sandes e a primeira secretária Zaira Sandes, para definir as regras de atuação no evento. Foi estabelecido que 10% das vagas serão destinadas a vendedores de outras cidades que costumam trabalhar nas festas itabunenses. Também foram definidas normas para a segurança do festejo, como o veto às garrafas de vidro e aos palitos de espetinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *