Universidade recebe inscrições para matrícula especial até segunda-feira (30)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu, nesta quarta-feira (25), inscrições para estudantes que desejam se matricular, de forma especial, em componentes curriculares de cursos de graduação, nos campi Jorge Amado (Ilhéus), Sosígenes Costa (Porto Seguro) e Paulo Freire (Teixeira de Freitas). O período de inscrição seguirá até a próxima segunda-feira (30).

A distribuição das vagas obedecerá à seguinte ordem de prioridades: professores do Ensino Básico; pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade; participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade; estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior; portadores de diploma de curso superior; e portadores de diploma de Ensino Médio ou equivalente.

A matrícula especial permite inscrição em até oito componentes curriculares, por meio do formulário online. No ato, é necessário enviar os documentos listados no primeiro anexo do Edital nº 28/2022. A documentação deve ser reunida em um único arquivo PDF, de até 5mb.

Quem for selecionado já começa a participar das aulas no dia 6 de fevereiro. De acordo com a Universidade, além de conhecer a comunidade acadêmica e a dinâmica da graduação, os estudantes poderão aproveitar os resultados dos componentes curriculares, caso retornem à instituição como alunos regulares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.