Matrículas começam na próxima segunda-feira (30)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, em Itabuna, abriu as primeiras vagas para cursos em 2023. As matrículas começam na próxima segunda-feira (30), com atendimento das 8h às 17h, na sede da instituição, na Rua São Vicente de Paulo, Centro, em frente à sede da Emasa. O primeiro dia de matrícula será para quem deseja fazer o curso de corte e costura.

O cronograma seguirá na terça (31), com matrículas para artesanato, bordado e pintura. O curso de cabelereiro receberá inscrições na quarta (1º). Na quinta-feira (2) será a vez dos cursos de manicure e crochê.

A inscrição no curso de arte culinária será na sexta (3). As matrículas continuarão nos dias 6 e 7 para os cursos de estética e informática, respectivamente. O início das aulas está marcado para o próximo dia 13.

Para se matricular em uma das formações, é necessário levar os seguintes documentos à Escola: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS. Além da documentação anterior, os cursos de estética e cabeleireiro exigem idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *