Itabuna ( à esquerda) precisa vencer o Bahia para se classificar à segunda fase || Foto reprodução TVE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna não conseguiu passar pelo Atlético, em Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Antônio Carneiro. Os dois times ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Dragão do Sul completou três jogos sem vencer no Campeonato Baiano 2023. A equipe perdeu o jogo por 2 x 1, na quarta rodada para a Juazeirense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O Itabuna seguiu sem vencer na quinta rodada, quando empatou em 1 a 1, fora de casa, contra o Jacuipense. Com o novo empate na noite de hoje, o Dragão do Sul chegou aos 11 pontos e segue, por enquanto, na segunda colocação na tabela do Campeonato Baiano. O time corre o risco de cair na tabela ao final da sexta rodada, que só será concluída no sábado (5), com Bahia de Feira e Jacuipense. O time de Riachão do Jacuípe tem 10 pontos.

O Itabuna volta a campo na terça-feira (7), quando jogará no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, onde também enfrentará o Bahia, na última rodada, no dia 26 deste mês. Com relação ao jogo da próxima semana, o Dragão do Sul enfrentará o Doce Mel, lanterna do Campeonato Baiano. A partida está marcada para começar às 21h30min. Assiste ao jogo de hoje com a transmissão exclusiva da TVE-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *