Zona de Perigo, de Léo Santana, chega ao topo como mais ouvida || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

Que a música Zona de perigo, interpretada por Léo Santana, é um sucesso, ninguém pode negar. É praticamente impossível entrar nas redes sociais sem se deparar com, pelo menos, um vídeo de alguém dançando “vem deslizando (vai), que eu tô gostando (vem)”. Inúmeros famosos já fizeram posts bailando ao som desses versos. Veja vídeo no final da matéria.

A canção também está no topo do ranking das mais ouvidas do Spotify Brasil e já é apontada como o hit do carnaval deste ano. Apesar de sempre acreditar nos seus lançamentos, o cantor não esperava que Zona de perigo fosse tomar essa proporção. Na verdade, ele estava até investindo em outro hit.

– Eu estava trabalhando a música Não se vá, com meu amigo Pedro Sampaio, para ser o hit do carnaval. Zona de perigo seria apenas mais um single. Mas quando comecei a cantar nos shows, senti que a resposta dela estava sendo muito boa — afirma o cantor de 34 anos.

Após notar a recepção do público, gravou um vídeo dançando e postou nas redes: — E boom!

“De repente, a música explodiu e ganhou o Brasil. Aí eu não tive escolha a não ser apostar nela para ser a minha música do carnaval”.

Para Léo Santana, o sucesso do hit está totalmente ligado à dancinha que viralizou na internet:

— O brasileiro sempre gostou de músicas com coreografia, e essa sempre foi uma das minhas características, desde o “Rebolation”. A coreografia fácil de Zona de perigo sem dúvida ajudou muito a música a crescer, mas acho que o fator determinante é o ritmo dela, que é muito gostoso, e a letra é fácil. Ela realmente não sai da cabeça!

E não sai mesmo. Em tom de brincadeira, na web os fãs começaram até um movimento de pedir ajuda ao cantor para esquecer o hit. “Léo Santana, faça alguma coisa” virou uma brincadeira para falar sobre o quanto a novidade virou um chiclete. Mas não são só os fãs que estão com esse problema. O cantor já está até sonhando com a música.

— Eu a escuto diversas vezes por dia, já que eu assisto a todos os vídeos em que me marcam. De tanto ouvir e cantar nos shows, até sonho com ela — conta o artista.

A coreografia foi criada pela bailarina e coreógrafa Edilene Alves, responsável pelas performances do cantor há anos. Mas tudo é feito com o dedo dele no processo.

— Sempre participo, opino, mudo algumas coisas… É um trabalho em equipe e que vem dando certo — explica ele.

Além de Edilene, Léo Santana atribui o sucesso de suas danças à sua mulher, Lore Improta, que sempre posta as coreografias em suas redes sociais. Os dois são pais da pequena Liz, de 1 ano e 4 meses. No dia 22 do mês passado, Liz viu o pai nos palcos pela primeira vez, e Lore registrou o momento em um vídeo postado em seu Instagram. Informações do Lance.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *