Barcelona pode cair para a segunda divisão no domingo || Foto Reprodução TVE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Jogando com o apoio da torcida, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, na noite desta terça-feira (14), o Barcelona precisava de uma vitória para entrar na briga por uma das vagas na segunda fase do Campeonato Baiano, mas vacilou. O time ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Jacobinense, penúltimo colocado na competição.

Com o resultado, o Barcelona de Ilhéus chegou aos 9 pontos e precisa de um milagre para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. Além de vencer o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, no domingo (26), a equipe do sul da Bahia precisa torcer contra Bahia de Feira e Itabuna.

RODADA DECISIVA NO DIA 26

O Bahia de Feira enfrenta o Jacobinense e o Itabuna joga contra o Bahia. A partida do Dragão do Sul contra o Tricolor será em Camacan, a partir das 16h, no dia 26. Também às 16h no dia 26, o Barcelona joga contra o Vitória. Caso perca a partida e o Jacobinense vença o Bahia de Feira, o Barcelona será rebaixado.

O time de Ilhéus poderá fazer companhia ao Doce Mel, primeiro rebaixado para segunda divisão do futebol baiano. Na outra ponta, já estão classificados para a próxima fase do estadual deste ano as equipes do Bahia, que tem 21 pontos, e Juazeirense, com 16. Na última rodada da primeira fase, o time de Juazeiro enfrenta o Jacuipense, que tem 14 pontos e precisa apenas de um empate para garantir uma das quatro vagas na próxima fase.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *