Há vagas para professores e outros profissionais || Foto PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação de Ilhéus (Seduc) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 405 professores, orientadores, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e intérpretes de Libras.

Os salários variam desde o mínimo vigente (que hoje é de R$ 1.302,00) a R$ 3.844,80, a depender do cargo e do tamanho da jornada. A contratação será por um ano e poderá ser renovada por mais um.

As inscrições começaram hoje (17) e seguirão até as 18h da próxima sexta-feira (24), exclusivamente pela internet. Para se inscrever, é necessário acessar o Edital nº 03/2023 e, na página 12, clicar no link correspondente ao cargo desejado. Ao fazer isso, o candidato será remetido ao formulário online de inscrição. A participação no certame é gratuita.

De acordo com o edital, a seleção será feita por meio de avaliação curricular. Por isso, após a publicação do resultado, em data ainda não divulgada, os candidatos selecionados terão prazo de dois dias para se apresentar à Secretaria, portando a lista de documentos de admissão (página 10).

6 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *