Tempo de leitura: < 1 minuto

Serviços de saúde e atividades de dança e esportes serão ofertados, gratuitamente, durante o Mutirão da Mulher, na Praça Rio Cachoeira (Beira-Rio), em Itabuna, a partir das 8h deste sábado (11). O mutirão é promovido pelas secretarias de Saúde, Esporte e Lazer e Promoção Social e Combate à Pobreza e encerra os festejos da Semana da Mulher.

Quem comparecer ao mutirão, terá acesso a atendimentos com profissionais cardiologista, dermatologista, ginecologista e mastologista. A mulher ainda poderá consultar nutricionista e receber orientações sobre nutrição, saúde bucal e métodos contraceptivos, além de obter informações sobre tratamento contra o câncer e autoexame das mamas. Todas as ações serão de prevenção à saúde da mulher, informa a Prefeitura de Itabuna.

ESPORTE E AULA DE DANÇA

Haverá ainda serviços de beleza com professores, instrutores e alunos da Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, além de atualização e inscrição do CadÚnico, BPC e Passe Livre. Alguns serviços do CRAM Isabela Nascimento Seara são prestados e também haverá atividades recreativas, aula de dança, slackline e atividades na quadra poliesportiva da Praça Rio Cachoeira.

Além das secretarias, a ação conta com parceria do LAP Laboratório, Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, Shopping Jequitibá, Faculdade UNEX (UniFTC) e Santo Agostinho de Itabuna (Fasa).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *