Funcionários do Hospital Costa do Cacau recebem dose bivalente
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Hospital Costa do Cacau começou a aplicar a vacina bivalente da Pfizer em seus profissionais diretos e terceirizados. A aplicação começou nesta quarta-feira (22), de acordo com o Núcleo de Epidemiologia e o Setor de Medicina do Trabalho.

A aplicação da dose bivalente é ofertada na sala do setor de Medicina do Trabalho, no térreo do Hospital. A programação de aplicação do imunizante segue até o próximo dia 28 de março. Nesta quinta-feira (23), será das 7h30min às 11h30min. Na segunda-feira (27), das 7h30min às 11h30min e das 18h30min às 20h. Na terça-feira (28), a vacinação vai das 7h30min às 11h30min.

O colaborador deve apresentar a carteira de vacinação, cartão do SUS, RG e CPF. Caso o colaborador tenha comprovação da vacina de outra unidade de saúde, deve encaminhar cópia do cartão ao setor de Medicina do Trabalho, no email medtrabalho@hrcc.ibdah.org.br.

Caso o trabalhador se recuse a receber a dose, deverá comparecer ao setor de Medicina do Trabalho para assinar o termo de recusa da vacina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *