André comemora chega à Seleção Brasileira || Foto Rafael Ribeiro / CBF
Tempo de leitura: 2 minutos

Nascido no distrito de Algodão, em Ibirataia, no sul da Bahia, o volante André afirma que está vivendo um momento muito especial na carreira e na vida. “Estou num processo de evolução no Fluminense, nossa equipe está crescendo cada vez mais, e isso influencia em eu estar aqui hoje. Estou vivendo um momento inexplicável. Se me pedirem para falar aqui, eu não vou conseguir explicar. É um momento de muita felicidade mesmo”, comentou.

Primeiro volante no Fluminense, André, de 21 anos, é deslocado muitas vezes para a função de zagueiro durante as partidas e acredita que a versatilidade aumentou suas chances de ser convocado para a Seleção. “É muito importante o jogador fazer mais de uma função. A única posição em que eu não joguei foi de atacante”, observou.

O jogador acrescentou que, independentemente da posição em que o treinador colocá-lo, estará disposto. “Sou um jogador de grupo e o que for preciso fazer para ajudar minha equipe, eu vou fazer”, ressaltou. André terá a oportunidade de entrar em campo pela primeira vez com a Seleção no sábado (25), às 19h (Horário de Brasília), contra o Marrocos, em Tânger, no estádio Ibn Batouta.

Outro sul-baiano, Bremer está de volta à Seleção|| Foto Lucas Figueiredo/CBF

BREMER DE VOLTA

André não será o único jogador do sul da Bahia na Seleção Brasileira que jogará no próximo final de semana. Quem também faz parte do grupo é o zagueiro Bremer. O atleta da Juventus substituirá o zagueiro Marquinhos, do PSG, cortado do amistoso contra o Marrocos, por causa de lesão. Bremer nasceu em Itapitanga e esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo do Catar, ano passado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *