Aeroporto de Porto Seguro: expansão da malha aérea é prioridade, conforme Setur-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A retomada do voo Buenos Aires-Porto Seguro está no radar da Gol Linhas Aéreas, segundo o gerente de Relações Governamentais da companhia, Ciro Camargo, que representa a empresa na WTM Latin America, evento realizado em São Paulo até esta quarta-feira (5). Segundo ele, falta pouco para a linha ser restabelecida.

“Espero que isso se materialize o quanto antes. Se depender de mim, vai acontecer, com certeza. Precisamos somente vencer algumas questões corporativas e institucionais. Esse voo para Porto Seguro vai consolidar a posição da Gol como a companhia que mais voa para a Bahia”, declarou Ciro.

Também presente no evento, o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, disse que a expansão da malha aérea internacional é das prioridades da pasta. “Já vínhamos conversando com a Gol sobre a grande demanda de turistas argentinos para Porto Seguro e a região do Descobrimento. Agora, estamos perto de conquistar o segundo voo da companhia, da Argentina para a Bahia, já que ela mantém a linha Buenos Aires-Salvador. Esse trabalho de ampliação da malha aérea internacional do estado é uma prioridade da nossa secretaria”.

Setur-BA e Gol discutiram a volta do voo em reunião com a presença do secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, que reafirmou a importância do serviço para a cidade. “Estamos muito confiantes que, com essa ajuda do Governo do Estado, tenhamos a confirmação da linha. Será muito importante para Porto Seguro, já que 95% da economia do município depende do turismo. Não é apenas um voo de Buenos Aires, é a geração de emprego e renda na nossa região”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *