Marcelinho falou sobre sequestro em vídeo feito no cativeiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi vítima de um sequestro, neste domingo (17), na cidade de São Paulo. A Polícia Civil daquele estado confirmou a informação. O ex-atleta desapareceu após ir ao show do cantor e compositor Thiaguinho, na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da capital paulista.

Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho foi liberado do cativeiro e levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.

POLÍCIA AINDA NÃO CONFIRMOU AUTENTICIDADE DE VÍDEO

Circula nas redes sociais vídeo que mostra Marcelinho com um hematoma no olho esquerdo. Na gravação, que ainda não teve a autenticidade confirmada pela Polícia, o ex-jogador diz que saiu da festa com uma mulher, sem saber que se tratava de uma pessoa casada, e acabou sequestrado pelo marido dela.

“Bem, gente, eu estava num show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, [como] vim saber depois. Aí o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou. E isso foi o B.O”, diz Marcelinho no vídeo.

Na sequência, a câmera se volta para a mulher citada, que confirma o depoimento do ex-jogador. “Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da mulher.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *