A Secretaria de Educação de Ilhéus (Seduc) vai contratar 270 trabalhadores, de forma temporária, por meio de seleção simplificada. As oportunidades são para professores da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos. Também há vagas para intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), merendeiras e auxiliar de serviços gerais.
As inscrições começaram hoje (29) e seguem até quarta-feira (31), das 9h às 12h, na Escola Municipal Heitor Dias, localizada na Avenida Canavieiras, próximo ao Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), no Centro.
O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência e professores habilitados para atuação nas creches indígenas Amotara e Katuana, ambas em Olivença. O contrato vai durar até um ano, com término previsto no último dia letivo de 2024 da Rede Municipal de Ensino.
DOCUMENTAÇÃO
Conforme o edital, no ato de inscrição, o candidato deve entregar cópias do CPF, RG, certificado de reservista, título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência, currículo, diploma, certificado de conclusão de ensino médio e comprovante de experiência profissional.
O certame exige documentos específicos aos candidatos que desejam os cargos de pessoas com deficiência, da educação indígena e de intérprete de Libras. Confira a lista completa no edital. O resultado preliminar está previsto para o dia 16 de fevereiro.
Respostas de 5
Bom dia tem que levar a documentação em Ilhéus?
As brechas da Lei para não fazer concurso.
Mas condenaram antigos funcionários.
Argh
Bom dia tenho experiência na cozinha,tenho todos os documentos necessários.
Será que vão prorrogar as inscrições. Me pegou de surpresa esse processo seletivo. Não fiquei informado de nada. É uma pena!
Será que ainda consigo uma vaga pra auxiliar de serviço gerais. Como faço pra falar com alguém.