Itabuna é humilhado na Arena Fonte Nova || Imagem TVE-BA
Tempo de leitura: 2 minutos

O Bahia não deu chance para o Itabuna, que se complicou de vez no Campeonato Baiano e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada da competição. O Dragão do Sul até tentou segurar o Tricolor de Aço, mas a técnica prevaleceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quarta-feira (7). O Bahia humilhou o adversário por 5 a 0.

O Itabuna conseguiu segurar o Tricolor de Aço até os 26 minutos, quando Yago Felipe abriu o placar numa linda cobrança de falta. O primeiro tempo foi de domínio do Tricolor, que acertou uma bola no travessão e desperdiçou outras boas chances de gol. O Dragão do Sul não teve força ofensiva para ameaçar o adversário e o 1 a 0 saiu barato no primeiro tempo.

Na segunda etapa da partida, o Bahia voltou com tudo. Yago Felipe marcou novamente, aos 17 minutos. Atordoado, o Itabuna não demorou para levar o terceiro gol. Aos 18 minutos, depois de receber um belo lançamento de Caio Alexandre, o atacante Ademir ampliou.

Cauly e Gabriel Xavier marcaram os outros dois gols para o Bahia, que se isolou na liderança do Estadual, com 13 pontos. O time volta a campo no sábado (10), quando enfrenta o River, no Piauí, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 16h.

O Itabuna volta a campo no dia 14, no Clássico do Cacau, contra o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Barça soma 10 pontos e é o quarto colocado. A partida está prevista para começar às 19h15min. No mesmo dia, Bahia de Feira, que tem cinco pontos, recebe o Atlético, na Arena Cajueiro. O time de Alagoinhas tem 4 pontos. Veja como foi o baile de hoje do Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *