Casal embarcou no Rio de Janeiro e levaria a droga para a Europa || Imagem Ilhéus 24h
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (30), no interior de um navio cruzeiro, no Porto de Ilhéus, cerca de 30 quilos de cocaína. A droga era transportada por um casal que foi preso em flagrante. Eles estariam levando o entorpecente para Barcelona, na Espanha. Os acusados não tiveram os nomes divulgados.

A cocaína estava escondida em fundos falsos de quatro malas, que foram localizadas durante inspeção de bagagem com scanner e auxílio de um cão. O navio, onde o casal estava, partiu de Santos, no litoral de São Paulo, passou pelo Rio de Janeiro antes de atracar no Porto de Ilhéus, na manhã deste sábado. As primeiras informações são de que os acusados embarcaram no Rio.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos de Polícia Judiciária. Eles deverão ser encaminhados para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, ou Conjunto Penal de Itabuna, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Essa foi a segunda apreensão de droga no Porto de Ilhéus, nos últimos 40 dias. No dia 22 de fevereiro, uma mulher foi presa com 46,5 quilos de cocaína. O entorpecente estava escondido no corpo da acusada e numa mala guardada em uma das cabines da embarcação. Assim como o de hoje, o navio havia saído de Santos e passado pelo Rio de Janeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.