Ex-prefeito Geraldo Simões fala sobre votação interna deste sábado (6) || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Geraldo Simões demonstrou confiança na vitória da tese da candidatura majoritária própria na disputa interna do PT em Itabuna. Segundo ele, essa posição é forte no Partido em todo o Brasil. “Imagine Itabuna, que já governamos durante dois períodos e governamos bem”, disse o pré-candidato a prefeito ao PIMENTA, nesta sexta-feira (5).

Para Geraldo, a tese contrária, de apoio à tentativa de reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD), não combina com o PT. “Até porque o Governo está um desastre, principalmente, no atendimento das pessoas mais humildes da cidade. O serviço público não funciona. Transporte, saúde, educação, ação social não funcionam. Então, a candidatura própria é uma tese cara ao Partido”.

O pré-candidato estima que a legenda tenha cerca de 4.800 filiados em Itabuna, mas alerta que, para votar, o membro deve estar em dia com as obrigações partidárias. A votação será neste sábado (6), das 9h às 17h, na Câmara de Vereadores.

“Conclamo aos filiados que gostam de Lula e Jerônimo e acham que um governo do PT no Brasil, na Bahia e em Itabuna é importante para melhorar a vida do povo, que estejam presentes para votar amanhã e sufragar a tese da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores”, concluiu Geraldo Simões.

O PIMENTA também ouviu o vereador Manoel Porfírio sobre as prévias deste sábado. Ele é a principal voz, dentro do PT, a favor do apoio ao prefeito Augusto Castro (leia aqui). Atualizado às 18h31min para acrescentar o link de acesso ao posicionamento de Porfírio.

2 respostas

  1. O medo é a coleta de lixo voltar a ocorrer duas vezes na semana e com faltas no centro e nas periferias. Atualmente a coleta ocorre diariamente de segunda a sábado. A lembrança da gestão de Geraldo não é boa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *