Bombeiros tentam retirar homem do prédio || Foto PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Parte do antigo prédio da Sociedade União Protetora dos Artistas e Operários de Ilhéus, inaugurado em 1922, desabou no final da tarde desta terça-feira (30). Segundo as primeiras informações, não houve vítima.

Ao PIMENTA, o coordenador da Defesa Civil de Ilhéus, Joandre Neres, informou que um homem estava dentro do casarão no momento do incidente, mas não se feriu. O Corpo de Bombeiros está no local e, até as 18h30min, aguardava liberação da Coelba para entrar no imóvel e socorrer o homem. A entrada depende do desligamento da rede elétrica, que foi danificada.

Segundo Joandre Neres, a Defesa Civil já havia condenado o prédio e determinado sua desocupação. O imóvel fica na Avenida Dois de Julho, em frente à Praça Caboclo Marcelino. Policiais militares também estão no local. Segundo testemunhas ouvidas pelo PIMENTA, ao menos cinco cachorros também estão no prédio. Confira vídeo.

Uma resposta

  1. Tombou em ruína um símbolo da dignidade histórica de Ilhéus. Um prédio em homenagem aos operários e artistas erguido em 1922, na Avenida 2 de julho. Até quando teremos que aceitar tanta treva, tanta decadência e descaso com a cultura sem que ninguém seja responsabilizado por estes crimes?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *