Leilão virtual começa hoje e segue até sexta (10) || Foto ilustrativa
Tempo de leitura: < 1 minuto

A ONG Planeta dos Bichos, o Ministério Público da Bahia e a Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) vão leiloar equipamentos de som apreendidos pela companhia policial em Ilhéus. Os recursos obtidos serão destinados para as ações da ONG e os projetos Sociais do Rotary Club de Ilhéus.

Segundo os organizadores, os lotes reúnem itens de qualidade e em bom estado de conservação. Os lances serão iniciados hoje (8), às 12h, e seguirão até as 22h da próxima sexta (10). Para participar, basta entrar no grupo de WhatsApp da ONG Planeta dos Bichos, por meio deste link.

9 respostas

    1. Se fosse assim os fabricantes já teriam fechado as portas, não anônimo?
      A questão aí é q as pessoas saibam usar esse equipamentos, obedecendo as leis q regem a paz e o sossego dos outros. O q achas? Ou nunca ouviu falar da lei do silêncio, em determinados espaços e horários?

  1. Ai como punir o ladrão que entra na sua casa rouba seu som e vende. A justiça faz o mesmo toma de vç e depois vende isso é Brasil

  2. Acho que deveriam ser destruídos. Vão voltar para as ruas. Acho que tudo isso tem apenas um interesse. Arrecadar dinheiro. Não aprovou. Absurdo.

  3. Esse é o Brasil tomam as coisas dos outros pra favorecer a si próprio tinha que ser incinerado ja que não é pra usar mas não vão leiloar pra ganhar dinheiro as custa dos outros bando de hipócrita

  4. Lei do Silêncio? Pra alguns não existe não……. E se pedir com educação pra abaixar o som tem gente que é capaz de apanhar….. Tem que ser apreendido esses sons e doados pra outro estado de preferência….. Quem tem aparelho na cabeça e pessoas sensíveis a som agradece…..

  5. oxi …… ajuda e salva os bichos e ajuda a torturar os humanos ??? quem adquire essas cx de som não respeita a lei do silencio , retornando os objetos as mãos dos miliciantes esta fazendo pouco caso do trabalhos dos policiais integros que os aprendeu …

  6. O Bahia atrapalhada! O ministério público envolvido em uma situação dessas, joguei a toalha, o estado está entregue as organizações criminosas com aval da justiça

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *