Motociclista atira no carro onde José da Paixão estava com a família
Tempo de leitura: 2 minutos

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), o policial militar apontado como autor do disparo que matou o pedreiro José da Paixão dos Santos Nascimento, de 40 anos, no último dia 5, em Itabuna. O PM foi detido em casa, no Jaçanã, na mesma cidade. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, celular e um capacete. A motocicleta dele foi apreendida em outro endereço.

Câmera de videomonitoramento filmou o exato momento em que, após discussão de trânsito, o condutor de uma motocicleta sacou uma pistola e atirou no carro de transporte por aplicativo onde José da Paixão estava com a família, no bairro Jardim Primavera. O pedreiro, que não tinha nada a ver com o bate-boca, foi atingido na cabeça e morreu instantes depois. O policial preso hoje (20) seria a mesma pessoa que aparece cometendo o crime na gravação (relembre).

Lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna, o policial já havia sido afastado das atividades pela corporação. Ele chegou a se apresentar à Polícia Civil, na sexta-feira (10), mas foi liberado após depoimento.

Morador da Vila Juerana, na zona norte de Ilhéus, José da Paixão era muito querido pela comunidade. Ele deixou dois filhos e a esposa, Milena Santos Ferreira. As crianças e a companheira da vítima presenciaram o homicídio e entraram em choque.

José da Paixão deixou a esposa e dois filhos

Até o momento, apenas as iniciais do nome do PM foram divulgadas (A.R.D.S.F). A expectativa é de que ele seja levado para a sede do Batalhão de Choque da PM-BA, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com informações do site Fábio Roberto Notícias.

Uma resposta

  1. Esperamos que esse criminoso não volte pra rua tão cedo pra outros pai de família e trabalhadores não correram risco de assassinado pela mão desse criminoso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *