Colo Colo e Grapiúna mandam jogos da segunda divisão no Estádio Mário Pessoa
Tempo de leitura: < 1 minuto

A segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol começa no próximo final de semana com a rodada completa. A edição deste ano contará com 10 participantes, dentre os quais Colo Colo, de Ilhéus, e Grapiúna, de Itabuna. No sábado (8), a partir das 18h, o Colo Colo entra em campo contra o Leônico, no Estádio Mário Pessoa.

Também no estádio Mário Pessoa, a partir das 15h, no domingo (9), o Grapiúna enfrentará o Vitória da Conquista. O time de Itabuna mandará seus jogos na cidade vizinha porque o Estádio Fernando Gomes de Oliveira (Itabunão) está passando por reformas. O investimento é feito pela Prefeitura de Itabuna.

Além desses dois jogos, a primeira rodada terá ainda SSA X Porto, no Estádio Roberto Santos, em Salvador (sábado, às 15h); Galícia X Fluminense de Feira, no Roberto Santos (domingo, às 15h) e Jacobinense X Feirense, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié (domingo, às 15h).

De acordo com a tabela da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a segunda rodada será no dia 12, uma quarta-feira. O Grapiúna viaja até Porto Seguro, no extremo-sul do estado, para enfrentar o Porto. O Colo Colo também jogará fora de casa. Enfrentará o Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *