Ivete Sangalo no palco do Ita Pedro com Targino Gordim || Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Que Ivete Sangalo sabe, como ninguém, interagir com o público, não é novidade. Há muito tempo sem se apresentar em Itabuna, no sul da Bahia, a cantora foi a grande atração da segunda noite do Ita Pedro. E não demorou para viralizar nas redes sociais ao tentar ouvir o nome de um fã no meio da multidão, na madrugada deste sábado (29).

Durante a apresentação no São Pedro de Itabuna, depois de cantar alguns sucessos, Ivete Sangalo tentou compreender, no meio de muito barulho, alguns fãs gritando o nome de um homem. Eis que a musa inicia o diálogo da seguinte maneira: “E você, como é seu nome, para você continuar pegando no grilo dela? Romário, Samário, João Mário? Você, aí, um abraço para você!”, disse quase desistindo de compreender como era o nome do fã.

Impaciente pela dificuldade de entender qual era o nome do homem, Ivete Sangalo soltou: Ah, porra! Sumário, João Mário, Sumário, de sumário de urina. Ah, tenha santa paciência… Minutos depois, um vídeo com a cantora viralizou. Entenda melhor essa história assistindo ao vídeo gravado, por Marcos Bandeira Júnior, no São Pedro de Itabuna. Veja ao final do texto.

Além de muito axé, Ivete cantou e dançou forró. A cantora ainda chamou Targino Gondim para dar uma “canja”. Juntos, os dois cantaram Esperando na Janela. A canção é do sanfoneiro, cantor e compositor Gondim, em parceria com Manuca Almeida e Raimundinho do Acordeon. O sucesso foi lançado em 1999.

O Ita Pedro segue na noite deste sábado e só termina na manhã de domingo (30), com diversas atrações regionais e nacionais. Hoje, a multidão já curtiu sofrência de Pablo. As demais atrações da noite são Gusttavo Lima, Joelma, Cris Lima, Trio da Huanna e Dorgival Dantas, dentre outros. Atualizado neste domingo (30).

Marcos Antônio está perto de acertar com o Flamengo. O atleta nasceu no interior da Bahia || Foto Lázio
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nascido em Poções, no interior da Bahia, o meio-campista Marcos Antônio está muito perto de um acerto com o Flamengo. O atleta de 24 anos pertence à Lazio, da Itália, e nos próximos dias deve chegar ao clube carioca por empréstimo, com opção de compra.

Marcos Antônio faz a base no Athletico Paranaense, onde ficou dos 11 aos 18 anos de idade. O jogador baiano encerrou a passagem pelo Paraná sem estrear na equipe profissional. Ele conseguiu se profissionalizar em Portugal, no Estoril, e, depois de seis partidas, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Marcos Antônio transferiu-se para a Lazio, na Itália, depois três temporadas no futebol ucraniano, no período de 2019 a 2022. Não repetiu o sucesso e acabou emprestado ao Paok, da Grécia. Mas é grande a expectativa de que o jovem repita, no Flamengo, o desempenho que teve na base da Seleção Brasileira.

Da geração de Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira, Marcos Antônio sagrou-se campeão sul-americano sub-15 e sub-17 pela Seleção. Ele é considerado um meio-campista clássico. Se resolver ficar com o atleta em definitivo, o Flamengo terá de desembolsar cerca de 6 milhões de euros.