Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, nesta quarta-feira (14), mandado de busca e apreensão contra um casal acusado de desviar R$ 1 milhão de uma empresa de gás de cozinha, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a polícia, a mulher era responsável por receber diariamente as prestações de conta dos vendedores externos, além de valores e eventuais comprovantes de depósitos efetuados pelos clientes. Os pagamentos, segundo as investigações, eram desviados e depositados na conta do companheiro dela.
Na residência do casal, os policiais apreenderam um notebook, um desktop (computador) e três aparelhos celulares, que serão analisados para a coleta de provas dos crimes investigados. Além disso, a Polícia Civil solicitou à Justiça o sequestro de bens e o bloqueio de contas dos investigados.
O casal responderá em liberdade por qualificado com abuso de confiança mediante fraude e lavagem de dinheiro. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT.