O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, aproveitam o tempo de descanso no início do ano para curtir as belezas naturais de Itacaré, no sul da Bahia. O casal está hospedado em uma casa luxuosa, com vista para o mar. O custo da diária na hospedagem de alto padrão é de R$ 13 mil.
Um dos DJs brasileiros mais celebrados no circuito internacional da música eletrônica, Alok se apresentou na virada do ano no Festival Universo Paralello, na Praia de Pratigi, em Ituberá, no baixo-sul do estado. Depois, esticou a estadia na Bahia com um pulinho em Itacaré, cidade que costuma visitar anualmente.
ATRATIVOS DE ITACARÉ
Ao PIMENTA, o secretário de Turismo de Itacaré, Marcos Souza “Japu”, disse que a presença de celebridades confirma que o município é um destino completo, com atrativos para todos os públicos, inclusive famosos que desejam dias de repouso no paraíso.
A cidade, conforme o gestor, além das praias de tirar o fôlego, consolidou-se como polo gastronômico. “Para você ter ideia, o Restaurante Mirantes Marina venceu o prêmio de Melhor Moqueca da Bahia. Hoje, nós temos mais de 200 chefes de cozinha em Itacaré”, acrescentou Japu.
Para o secretário, outro ponto forte de Itacaré é a segurança garantida pela atuação coordenada das polícias Civil e Militar, com o suporte dos salva-vidas nas praias. “O morador e o visitante se sentem seguros em qualquer lugar do município. Isso faz muita diferença”, concluiu.