Músico reúne canções inéditas no espetáculo O Canto do Jequitibá || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O músico Marcelo Ganem lança, na próxima quinta-feira, às 19h, o espetáculo O Canto do Jequitibá, em um encontro com o público na Casa de Cultura Jonas e Pilar, no centro de Buerarema. O evento tem entrada gratuita e será transmitido ao vivo pelo YouTube, Instagram e pela radioweb do Instituto Macuco Jequitibá.

O lançamento foge do formato tradicional de show e aposta em uma conversa musical. O novo trabalho reúne cinco músicas autorais, com destaque para Toró, já disponível nas plataformas da internet. A canção traz uma temática romântica inspirada no período chuvoso do outono, mantendo a linha poética e delicada que marca a trajetória do artista.

A obra dialoga com a história de Ganem na música regional, iniciada nos anos 1980 com a canção Serra do Jequitibá, composta a partir da paisagem da Serra do Jequitibá, em Buerarema. A região segue como referência estética e afetiva na produção do músico, que acumula mais de quatro décadas de carreira e cinco discos lançados.

Gravado no estúdio Áudio Arte, o projeto conta com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, além da Prefeitura de Buerarema e da Casa de Cultura Jonas e Pilar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.