Felipe era filho único do comerciante André Papa || Fotomontagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi sepultado, no final da tarde desta terça-feira (21), no Cemitério Campo Santo, no bairro Pontalzinho, em Itabuna, o corpo de Felipe Eduardo Papa Vasconcellos Oliveira, de 22 anos, morto na noite de segunda-feira (20), em um acidente de trânsito, no KM 505 da BR-101, na altura do bairro Manoel Leão. O motorista do carro teria fugido do local sem prestar socorro, segundo relatos de testemunhas.

De acordo com testemunhas, o jovem seguia pela rodovia, com a sua motocicleta, quando foi surpreendido por um carro que saia do bairro. Com o impacto, a motocicleta foi jogada para o matagal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) chegou a ser acionada, mas o jovem morreu ainda no local do acidente, ocorrido por volta das 18h20min.

Filho único do empresário André Papa, Felipe Eduardo morava no bairro Santo Antônio e trabalhava com o pai na loja de produtos agropecuários no bairro Nova Itabuna. Ele era casado e não deixa filhos. O jovem completou 22 anos de idade no dia 13 deste mês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.