Tempo de leitura: < 1 minuto

A vereadora Rose Castro (PR) mostrou toda a sua rebeldia hoje à tarde, durante sessão plenária da Câmara de Itabuna. Foi no momento em que o vereador Solon Pinheiro disse que apresentaria um pedido de providências para o governo Azevedo melhorar o serviço de iluminação pública nos bairros.
Rose não se conteve. Pediu a palavra e afirmou que com o governo Azevedo não funcionava essa história de “pedido de providência”. O mais correto, segundo ela, é “pedido de paciência”, pois a agilidade não seria uma das características marcantes do governo do Capitão.
Pior foi ver a situação em que ficou o pobre líder do governo, Milton Gramacho. Além de ter que defender o prefeito dos opositores, ainda precisou rebater as críticas da “aliada” Rose em um legítimo ataque de fogo amigo.
rose

9 respostas

  1. O comentário anterior foi excluído por conter crítica genérica aos membros da Câmara de Vereadores de Itabuna, que não pode ser em sua totalidade abrangida pela opinião manifestada.

  2. Quem é voce para criticar o prefeito . Tambem não gosto daquele fulaninho que se diz prefeito mas voce… tambem é uma coisa ruim que apareceu de para-quedas na vida dessa pobre ltabuna. Nin guem merece minha filha o melhor seria voce ir procurar a tua turma.

  3. ELA AMOSTROU QUE ESTA NO SANGUE
    SER DE ESQUERDA
    E A AUMA QUE GRITA
    E ELA SABE QUE ELA TEM QUE
    SER AMULHER GUERREIRA NA CAMARA
    ISTO É SE ELA NAO QUISSER SER A VEREADORA DE UM MADATO SÓ
    E PACIENCIA TEM LIMITE

  4. Zelão, parafraseando José Sarney: – “Esta inércia não é só do capitão prefeito”.
    É certo que todo barco precisa de um bom timoneiro. Mas, também é sabido, que o timoneiro não conduz sozinho o barco, é para isso que ele escolhe a sua tripulação.
    Com relação ao governo do “capitão prefeito”, muito antes se sabia que o mesmo não tinha lá essa grande capacidade de liderar e governar. Mas, não pode servir de desculpas a inércia do “tomoneiro”, a incapacidade da tripulação ao deixar o barco ir a pique. Com raríssimas exceções (dois ou três secretários),a coisa vai mal. Não se ouve falar de qualquer projeto ou ação que justifique a permanência da equipe sem alterações. Os poucos que estão demonstrando competência, sabem que não podem ficar de braços cruzados assistindo o barco seguir em direção aos rochedos, aguardando que o “capitão” dê as ordens de mudar o rumo.

  5. Acho interessante como esses vereadores acham tempo e assunto para falar contra o prefeito. Por que não aproveitam que estão na câmara e VÃO TRABALHAR , APRESENTAR PROJETOS DE MELHORIA PARA A CIDADE. Eu é que digo, SÓ DEUS PARA NOS DAR PACIÊNCIA!

  6. A vereadora precisa ter paciência e aprender muito com o irmão Augusto Castro que a elegeu. Este sim, entende de política e é sinônimo de inteligência e articulação e com certeza irá ser o deputado mais votado da regiao.

  7. PACIÊNCIA É A MÃE DAS VIRTUDES
    É FILHA DA LONGANIMIDADE
    É SOBRINHA DA TEMPERANÇA
    PRIMA-IRMÃ DA MANSIDÃO
    MAS ACIMA DE TUDO PACIÊNCIA É A MÃE DAS VIRTUDES
    QUAIS VIRTUDES SUAS FILHAS PODERIAMOS DESTACAR AQUI:
    PACIÊNCIA É MÃE DO BOM SENSO
    PACIÊNCIA É MÃE DA SINCERIDADE
    E O BOM SENSO E A SINCERIDADE JÁ NÃO AGUENTAM AS INSINUAÇÕES
    DE QUE SUA MÃE PACIÊNCIA TERIA SE VENDIDO AO CAPITÃO AZEVEDO
    POIS AGORA AMBOS SÃO PARCEIROS
    O PREFEITO NÃO FAZ NADA E O POVO É QUE TENHA PACIÊNCIA
    MAS PRA QUE TER A MÃE SE PODEMOS FICAR COM A FILHA SINCERIDADE
    E SEJAMOS SINCEROS A POLÍTICA EM ITABUNA ESTÁ UM MAR DE LAMAS E COMPROMETIMENTOS
    ALIÁS NADA PRECISA SER PROVADO DE TÃO ESTAMPADO EM FATOS CORRIQUEIROS EM NOSSO DIA A DIA.
    PRA TANTA PACIÊNCIA QUE TAL UM DIA DE FÚRIA DE ALGUÉM? ALIÁS DO POVO, QUE JÁ NÃO TEM PACIÊNCIA PRA TANTAS CALIMIDADES OCORRENTES EM ITABUNA.
    CENÁRIO DE VIOLÊNCIA, DROGAS, TRÁFICO, ASSALTOS, IMPUNIDADES, CORRUPÇÃO, QUE SE MISTURAM EM UM CENÁRIO CAÓTICO DE FALTA DE COMPROMISSO E OSTENTAÇÃO GLAMOUROSA. NAS COLUNAS SOCIAIS POLÍTICOS E AS BELDADES CONTRASTANDO COM AS PÁGINAS DAS NECESSIDADES DE UMA POPULAÇÃO SOFREDORA, ALIÁS JORNAIS QUE SE PREZEM JÁ NÃO EXISTEM, OU SÃO INFIMOS E RALOS FILETES DE VERDADES EXPRESSADAS POR UMA MINORIA QUE COMPRIME AO GRITAR SOCORRO PELAS FRESTAS DA DEMOCRACIA.
    PACIÊNCIA DE QUEM ANDA DE CARRO É DIFERENTE DE QUEM ANDA A PÉ OU PAGA LOTAÇÃO, PACIÊNCIA DE QUEM TEM CASA COM PISCINA É DIFERENTE DA PACIÊNCIA DE QUEM NÃO TEM ÁGUA NA BACIA PRA LAVAR OS PRATOS DO MEIO-DIA.
    ALIÁS SE EXISTE PACIÊNCIA SENHOR PREFEITO DE ITABUNA, TOME UM POUCO DELA E LEIA A BIBLIA, QUEM SABE O SEU CORAÇÃO RETOMA A HUMANIDADE PERDIDA PELOS POLÍTICOS E O SENHOR SALVA A SUA ALMA E A VIDA MISERAVEL DE MUITOS ELEITORES QUE ACREDITOU NAS SUAS FALÁCIAS DE CAMPANHA.
    Obs: Por gentileza publique-se esse artigo peço com a mesma paciência que terás ao ler o mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *