Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma família viveu horas de tensão e medo em Ilhéus. Sob a mira de armas, 11 pessoas foram mantidas reféns de uma quadrilha em uma residência no Jardim Pontal, zona sul do município. Os bandidos estavam armados e condicionaram a liberação das vítimas à cobertura de emissoras de tevês no caso.
O coordenador regional da polícia civil, André Viana, e homens da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc), da PM, negociaram a liberação. A quadrilha foi rendida e presa. A invasão à residência de um bancário ocorreu no início da noite de ontem, às 7h.
Atualizado às 18h32min

2 respostas

  1. Cederam muito espaço à bandidagem, agora todos padecem.
    É bandido de todo jeito, só resta entregar a Deus, para ele reforçar a resignação a todos nós… Notem que eles condicionaram a rendição à chegada da imprensa, e não é por receio de nada, mas por arrogância. Daqui a uns dias a justiça libera para fazer novamente. Os meninos são muito novos, deixem eles criarem juizo…

  2. A nossa fragilidade diante de tanta violência é notória. O prejuízo que a sociedade brasileira está recebendo nas últimas décadas é incalculável.
    Sem comentários.
    Cabe a todos nós rever como estão os nossos valores, a nossa educação, é tempo de refexão e união para sabermos como resolver esas questões acumuladas que refletem dessa forma nos tempos atuais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *