Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), saiu do sério ao saber, via PIMENTA, que parte do seu programa de governo foi copiada do gaúcho José Fogaça. Nesta segunda, Jabes gravou participação no programa Mesa para Dois, da Rádio Morena. A entrevista vai ao ar na próxima semana. Ele não escondeu a irritação ao tratar do assunto. A entrevista está imperdível.

Agora, cá pra nós: Se Jabes tivesse ouvido antes quem ele afirma que está envolvido com o plano, poderia passar a campanha sem essa. Mas preferiu não pagar R$ 50 mil à renomada equipe do ex-magnífico…

Respostas de 8

  1. Neto

    Onde fica a criatividade?
    Copiar é crime.
    Dilma do PT é governo de continuidade de Lula do PT.
    Creio que a crítica poderia ser sobre a forma de condução de Dilma.

  2. Senhor Neto, se alguém roubar para ajudar outra pessoa, comete crime. Não cabe o argumento de que fez boa ação.

    Cópia é plágio e plágio é crime. Não importa se o texto (plágio) é bom. Também não importa se houve autorização do autor. Cópia é crime.

    Quando o senhor diz que Dilma copiou programa do PT, lembro que Dilma do PT dá continuidade a Lula do PT.

  3. O idiota Dilma não copiou o programa do PT Dilma é PT. Jabes copiou e divulgou sem explicar a origem, isso é crime é querer tratar o povo como besta.

    Jabes é desse tipo, mente de forma vergonhosa…

  4. Isso é apenas o começo. Eu tenho dito que jabes não está preparado para governar com a democracia. No tempo em que ele exerceu o ultimo mandato (por sinal, uma droga) não existia tantos meios de comunicação e tanta transparencia como existe hoje. Por isso que eu acho que ele vai quebrar a cara, pois suas caracteristicas é de um ditador, ele não está preparado para a crítica e o diálogo, o superego ainda é latente, ele se acha o tal. LEDO engano, a gente sabe que ele tem deficiencias terríveis, só a equipe dele é que é encantada com a sua figura.

  5. Primeiramente, se informem melhor, plágio só é crime se não houver consentimento do autor ou a quem é de direito.

    “§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (…)…”

    Segundo, parem de usar disso para tentar atrapalhar a campanha, vocês deviam estar focados e preocupados com a campanha de Carmelita, atacar Jabes não vai fazer com que vocês ganhem a eleição, muito pelo contrário, o povo tem nojo desse tipo de atitude baixa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *