Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar das excelentes partidas pelas eliminatórias, Daniel Alves foi mandado para o banco de reservas na Copa das Confederações. O lateral direito baiano ficou na dele, esperou nova oportunidade e não decepcionou. Hoje, os Bafana Bafana da África do Sul deram um ‘calor’ no Brasil e o técnico Dunga recorreu à precisão do lateral, que foi improvisado pela esquerda. De falta, ele garantiu a vitória brasileira. A seleção está garantida na finalíssima da Copa das Confederações, e vai enfrentar a “zebrona” dos Estados Unidos.
Confira, abaixo, os melhores momentos e o gol de África do Sul 0x1 Brasil.

Uma resposta

  1. Gostaria de dar os parabéns ao Joel, pois armou uma equipe limitada para jogar em condições de igualdade com uma das melhores ssleções do mundo, a Seleção Brasileira, …!!!
    A Espanha que se cuide, pois poderá perder mais uma. Para isto basta a África do Sul jogar que nem jogou hoje, marcando em cima e partindo para cima deles, com vontade, além do “inferno” que deve ser jogar sob o som insuportável das “vuvuzelas”, …!!!
    Quanto ao argentino, jogador do grêmio, que chamou o jogador do cruzeiro de macaco, tomara que pegue um gancho de, pelo menos, um ano, para aprender a respeitar os outros, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *