Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto a coordenação de campanha de Capitão Azevedo (DEM) dizia que o advogado Ademir Ismerim já havia impetrado recurso para manutenção da candidatura, o advogado apareceu com outa versão para o jornalista  Levi Vasconcelos, editor da coluna Tempo Presente, d´A Tarde.

Ismerim afirmou que vai começar a estudar o caso somente a partir desta terça, 31.

Respostas de 9

  1. Só não estou entendendo porque ainda continua passando esse carro de som com volume absurdo cantando as musiquicas ridículas do azevedo! Basta! Chegaaaa!,! seu Juiz manda recolher esses carros de som!, o homem não está inelegível???? Cmo está fazendo propaganda???????? Fica a pergunta.

  2. Concordo com Anita.
    Tem que parar esses carros com música de Azevedo.
    Eles estão querendo enganar a quem?
    Deixa a música antipática do 13 que também desrespeita na poluição sonora. Tem efeito contrário o povo fica é com raiva.
    Escutem a música do candidato Vane e escutem o volume para aprenderem a respeitar a comunidade itabunense.

  3. Meu povo, alguem confia em alguma coisa que tem origem no nucleo de azevedo? Sao todos mentirosos! cade as 20 mil bolsas rendas? cade a auto-escola gratuita? cade o Sitio do menor produzindo alimentos? Esta noticia relacionada ao processo eh apenas mais uma mentira deste grupo nocivo, que maltrata o povo do Vila Analia, desviou 20 milhoes do povo de Itabuna apenas em 2009 e 2010.(Conclusoes do TCM), Agrediu o jornalista do Pimenta, entre tantos outros desmandos… POBRE ITABUNA. O POVO NAO MERECE MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO, ESPERO QUE A JUSTICA CONDENE DE FORMA CABAL ESTE ESTELIONATARIO ELEITORAL.

  4. Calma minha gente! Ainda ontem fomos em comissão ao Terreiro Ubu-Tache Ilê Xoxô-Tata consultar o Abaitolá Pai Nozinho, para acertarmos um “Trabalho” pra abrir os caminhos, afastar olhos ruins e garantir a Eleição do Capitão, nosso ídalo.
    O único problema é que o “Trabalho” é muito pesado e, segundo Pai Nozinho, serão necessários muitos acessórios e sacrifícios pra tirar esses quebrantos que jogaram no Capitão. É muita coisa; vejam: Três granjas com 4 mil galinhas pretas; dois elefantes; seis micos leão dourados; 20 reses da raça Cimental (parece que o Fernando vai doar elas pra o trabalho) 5 cágados; 250 quilos de ovos e larvas de mosquito da Dengue (esse está fácil); bebidas importadas; queijos suíços; dezenas de metros de seda importada, etc. Não dá pra registrar todo conteúdo do receituário do trabalho aqui. Mas Pai Nozinho garante a eficácia do Trabalho de macumba, que é muito caro e, além de tudo, ele não parcela nem aceita cheque pré-datado nem Cartão, só Cash.
    Já estamos dando início à abertura de um Livro de Ouro para a coleta de fundos para custear o Trabalho. O Comitê Pró Trabalho vai se instalar aqui mesmo no Terreiro Ubu-Tache Ilê Oxoxo-Tata. Pelo visto a notícia já se espalhou, pois já tem uma fila enorme de gente querendo dar! Saravá! Viva Itabuna!

  5. A tal da musiqinha “Eu quero mais”!!!!! mas o que Sr Azevedo?Sera que nao esta satisfeito de ter saido do DTRAN para a prefeitur5a de uma cidade como Itabuna? Sera que o Sr nao acha que a roupa que lhe deram esta muito grande para 0 seu manequim??? Ainda me vem com essa tal musica de quero mais !

  6. O importante é que providências serão tomadas. É claro que isso não fixará assim. Alguém duvida que o Capitão conseguirá resolver essa situação? Além de voltar como candidato, ele vai voltar como prefeito reeleito. Querem apostar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *