Tempo de leitura: < 1 minuto

mjackson
O mito: Michael Jackson morre aos 50 anos.

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.
De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.
O cantor estava preparando sua volta aos palcos para uma série de 50 shows em Londres, a partir do dia 13 de julho, com ingressos esgotados. A temporada de apresentações, intitulada “This Is It”, estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística. Informações do UOL.

10 respostas

  1. A Morena FM, que durante todos os anos 90 lançou os discos de MJ em primeira-mão no Brasil, graças a uma parceria internacional, está fazendo um especial tributo a Michael Jackson neste momento, até às 21h. Mas no domingo, às 19h, o In Concert será também com ele, incluindo sucessos de várias fases da carreira. Para nós, que gostamos de música, foi uma perda enorme.

  2. Importa somente o grande artista, a pessoa Michael Jackson!
    Ele deu uma enorme contribuição à arte pop. Vale dizer que o artista, seja sua arte qual for, não é melhor nem pior que ninguém, mas é um ser à parte.

  3. PEDÓFILO TERMINA ASSIM!!!!!!CHEIO DE DINHEIRO E MORREU SOLITÁRIO.COITADO FOI DIGNO DE PIEDADE COMO SER HUMANO,MAS,COMO CANTOR FOI INCRIVEL E SERÁ INESQUESIVEL…

  4. Se ele fosse pedófilo a justiça americana não o teria absolvido, lá não é Brasil, que o TJ de Mato Grosso incentiva a pedofilia, inocentando quem pratica sexo com crianças e adolescente. Michael morreu de tristeza sim, por ter sido explorado financeiramente sem ter culpa ( senão não seria inocentado ). Por ter sofrido uma injustiça tamanha que não teve a força de Deus para ajudá-lo a superar, porque só Deus consola os injustiçados.Foi uma pena ter acompanhado o fracasso deste ser humano, que tinha um jeito de viver que incomodava aos que não aceitam “o ser diferente”que era mega, super, hiper talentoso, completo.Deus console aos fãs e aos familiares.

  5. Em que pesem os escândalos, as excentricidades e o culto exagerado à beleza, à fama e ao dinheiro, Michael Jackson mudou a história da música pop para sempre. Esse estilo não teria a menor graça hoje sem a genialidade e o talento do músico.

  6. pois é…fica um peso na alma ao lembrar de momentos tão bons da juventude dele e nossa…Que Deus tenha compaixão de seus erros e o receba pelo bem fez…

  7. Parece brincadeira, mas o cara ia fazer 50 shows para se recuperar financeiramente. Chegou ao final da vida praticamente quebrado, fruto basicamente de “acertos” financeiros dos seus “probleminhas juduciais”. Triste fim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *