Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste São João, teve prefeito quebrando a cabeça na tentativa de conciliar o aperto financeiro com a opção de gastar dinheiro com os festejos. Muitos investiram em bandas e estrutura caras, para não desagradar o povo que não abre mão do arrasta-pé.
Mas em alguns lugares, a criatividade permitiu que se mantivesse a tradição, sem gastos exagerados. Foi o que aconteceu, por exemplo, em Floresta Azul, no sul da Bahia.
A prefeita Sandra Cardoso, com pouco dinheiro em caixa, decidiu usar a imaginação. Promoveu um arrastão com sanfona e zabumba pela cidade, ofereceu premiação para incentivar os moradores a enfeitar suas ruas e contratou pequenos grupos de forró pé-de-serra.
Resultado: todo mundo se divertiu, dançou e, no final, os gastos com a festa não passaram de R$ 10 mil.

7 respostas

  1. Já em Buerarema não se sabe ainda quanto foi o baque, mas já sabemos que os funcionários ficaram sem salário e sem a metade do 13º prometido pela então secretária de educação Sr. Indaiara, aliás já era de se esperar pois desde que assumiu ela nunca cumpriu nada do que prometeu.

  2. Fiquei surpreso com o São João de Floresta Azul.”Showww de bola” a praça tava demais! Parabéns para a prefeita,muito bom gosto.

  3. Dra. Sandra vem se revelando uma excelente administradora.Prudente, sensata, humana.Em muito pouco tempo devolveu a esperança a todos nós florestenses;torço muito para que o seu governo dê certo.
    O são João por exemplo, foi uma boa surpresa vê a cidade lotada, as ruas e praças limpas e bem cuidadas e principalmente o povo contente.

  4. Em seis meses tudo mudou para melhor em Floresta Azul.Dou minha mão a palmatória, não votei em Dra. Sandra na eleição passada, se fosse hoje votaria com muito prazer.Ela é honesta e trabalhdora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *