Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça Eleitoral barrou, até agora, 15 candidatos a vereador em Itabuna. Eles tiveram o registro indeferido por erros em atas dos partidos, filiação partidária em duplicidade ou por não ter seguido prazo de desincompatibilização. Sete da lista de barrados pertencem a um só partido, o PTdoB.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sete dos 407 candidatos renunciaram à disputa por vaga no legislativo itabunense. Além dos 22 barrados, outros quatro entraram com recurso para continuar na disputa. São os “indeferidos com recurso”. O município sul-baiano terá 21 vereadores a partir de 1º de janeiro de 2013. Hoje, são 13.

6 respostas

  1. Aposto que dentre estes 15 tem gente de bem, enquanto isso, a injustiça libela o ladrão do Loiola para disputar as eleições.
    Más o povo vai fazer justiça

  2. Tufão
    Realmente, seria mais claro se divulgasse os nomes dos tais. Aproveitando a ensejo solicito a redação do Blog q se for possível postar um artigo c/ relação a situação do atual Prefeito. Alguns dizem q ele está Impedido, mas q ainda assim tem o direito de concorrer a reeleição, há quem diga q ele está em campanha, entretanto o futuro dele está nas mãos do Juíz q decidirá se SIM ou NÃO. Dizem q se Juiz decidir por “NÃO”; já era AZEDINHO; desculpa, Azevedinho. E Dizem q ainda q o Juiz decida por NÃO ele estará livre ainda assim p/ concorrer porém ele recorrendo enquanto batalha na Campanha.
    Assim sendo como vcs vêem são muitas informações e eu gostaria de saber a qual Procede. Obrigado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *