Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Cena Bahiana

A cidade de Ibicaraí, a 39 quilômetros de Itabuna, no Sul da Bahia, amanheceu com uma notícia terrível. Um menino de três anos, filho da médica Monalisa Tavares, morreu afogado, depois de cair na piscina da casa.

A criança teria caminhado até o local da tragédia sem que os adultos percebessem. Quando se deram conta, a fatalidade já havia ocorrido. Monalisa, que já foi prefeita de Ibicaraí, disputa mais uma vez a eleição para o executivo municipal.

Respostas de 8

  1. A imagem de um anjo é uma criança.
    O maior cuidado ainda é pouco,são uma legião de anjos que não podemos descuidar um segundo se quer. Há 22 anos eu estava no clube da AFC no alto dos canecos batendo papo com os amigos e tomando uma cervejinha,era um dia de sábado e as três piscinas estavam cheias de bahistas. O meu sobrinho com três anos estava na piscina própria de sua idade,em determinado momento o mesmo saiu da piscina e entrou numa outro piscina de crianças maiores
    e algumas saindo da adolescência. Eu fiquei atento e previra o que iria ocorrer,o meu sobrinho botou a barriguinha na beira da piscina e desceu com os pés para dentro da piscina,ele foi ao fundo da mesmo,neste instante eu pequei ele,uma senhora estava observando e me disse,”se você não fosse rápido,esta criança iria morrer” puxei o meu sobrinho da água e a piscina lotada e ninguém viu o que iria ocorrer ali.

  2. O comentário de José Raimundo reforça minha crença: Todo cuidado é pouco, quando se tem criança pequena. Por isso não compartilho das ideias do casal que perdeu a filha no Comandatuba. Além de tudo, criança pequena junto das maiores servem de cobaia, os grandes pegam pesado. Nessas horas é que sabemos que nossas dores são iguaizinhas. O que chega pra um, chega pra todos.

    Talvez esse anjo não tenha energias adaptadas ao ambiente mental tão poluído quanto o da Terra. Deus tenha misericordia de todos nós!

  3. que deus conforte essa familia,pq a dor da morte doi muito,por mais q saibamos q eles estejam perto de deus é dificil,muito dificil,nao aceitamos culpamos deus,pq não aceitamos.mais com certeza ele está com deus e é mais uma estrelinha brilhando no ceu…

  4. A POBRE MÃE PERDE A CRIANÇA DE AFOGAMENTO ,E O SR. (ELEITOR) AINDA PENSA EM CAMPANHA .QUE DOENÇA É ESTA RAPAZ???
    O SR. É POBRE DE ESPIRITO MESMO !!!!!!!!!!!
    VAI FAZER CAMPANHA POR ELA SEU DOENTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *