Tempo de leitura: < 1 minuto

Após uma campanha de boas intenções para a Prefeitura de Itapé, não assimiladas pelo eleitorado, o advogado Carlos Sodré está de volta às suas funções no Governo da Bahia. O Diário Oficial do Estado publica nesta terça-feira, 30, a nomeação de Sodré para o cargo de chefe de gabinete do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, do qual se afastara em maio para disputar as eleições.

Sodré tem altíssimo prestígio e conceito em Salvador. Mas em sua própria terra amargou um último lugar na disputa, saindo com minguados 169 votos.

É a história do “santo de casa”.

7 respostas

  1. já esta definido que em 2016 Itapé terão 10 candidatos a prefeito,sendo também, já definido a colocação de Sodré,será o penultimo colocado,já que o 10º candidato sera impugnado…..

  2. Não é bem assim. carlos sodré passou 30 anos longe de itapé, só aparecia na politica, ele tem tanto prstigio, mas nunca levou um alfinete para itapé, seu irmão foi candidato 3 vezes e perdeu todas, pq o nobre advogado nunca o ajudou.
    ele passou a falar de itapé o ano passado pq tinha a intenção de ser prefeito, esse negocio de santo de casa n cola em relação a sodre. ele tem que mostrar serviço e trabalhar pelo povo, quem sabe em 2016 ele ganha para prefeito.

  3. Meu Chará tem que entender q politica se faz com humildade, não com arrogancia.
    Por conta desta arrogancia ele teve a votação que teve

  4. Sodré é muito do esperto. É um piolho! Piolhão! Come por debaixo do cabelo e nunca desgruda do governo. Ele é que “está certo”! Há quanto tempo ele é PIOLHO NA FOLHA do gov. do Estado? E voces ficam aí, “falando mal do bichin”!!!!!

  5. -Além de estar fora de Itapé por muitos anos, ele é muito mauricinho para uma cidade desse porte. O povo só gosta de pingunço pé de cana, que bebe com eles em buteco, e esse não é o perfil de Carlos Sodré.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *