Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem nunca foi falar com uma pessoa e chamou o nome de outra? Ato falho desse tipo acontece normalmente, mas nem sempre se releva. É clássico o caso da mulher que, naquela hora, chama João do Caminhão quando está com Dejair…

Pois Jaques Wagner ouviu há pouco o deputado federal Roberto Brito (PP) chamá-lo, durante um discurso, de “governador Paulo Souto”. Foi em Ubatã, onde Wagner inaugura obras de reforma de um ginásio e anuncia liberação de recursos para outros projetos.

Brito corrigiu-se logo em seguida ao ato falho, mas o mal-estar foi inevitável. Quem vive com a pulga atrás da orelha ficou com aquele pressentimento de Ricardão na área…

Será?

0 resposta

  1. Eu acho isso uma maravilha, pois é disso que Wagner precisa, para aprender a respeitar quem sempre defendeu sua bandeira e deixar de querer valorizar quem vive igual a macaco, pulando de galho em galho.

  2. Uma vez Flamengo… sempre Flamengo! Quem deve ter gostado muito foi o Paulo souto , ( O governador , que nao terminou o Teatro e o Centro de Convençao em Itabuna e tb. a duplicaçao da rodovia Ilheus -Itabuna) Agora aqui para nós ;quais foram mesmo os Governadores que fizeram alguma obra de peso aqui no eixo Ilheus- Itabuna? Roberto Santos? Lomanto…. quem mais? Somente a título de informaaço, alguem sabe de alguma coisa sobre esse assunto? Fica entao a pergunta no ar!

  3. Em Ilhéus, aconteceu algo parecido, só que se não me engano, o atual Alcaide, chamou Wagner de ex-Governador.
    Tá chegando as eleições de 2010…

  4. Wagner deveria ter vergonha de um Governador de Estado participar de inauguração de reforma de um Ginásio.
    Pra deixar de ser mediocre, tem que passar por essas e outras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *