Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Agência Brasil

Até junho de 2013, os consumidores continuarão a comprar automóveis, eletrodomésticos da linha branca (fogões, tanquinhos, máquinas de lavar e geladeiras) e móveis com desconto do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O ministro da Fazenda, Guido Mantega, prorrogou a desoneração para esses produtos por mais seis meses.

A partir de janeiro, as alíquotas serão recompostas gradualmente, até voltarem aos níveis normais em julho. A exceção são os caminhões, cujo IPI será zerado permanentemente, as máquinas de lavar e os papéis de parede, cuja alíquota permanecerá em 10% por tempo indeterminado.

Leia mais

3 respostas

  1. É o governo procurando garantir o emprego do Metalúrgico de São Paulo! Bom.
    Na região cacaueira 250 mil trabalhadores rurais perderam o emprego e a moradia nas fazendas de cacau. Isto 23 anos atrás. Nas favelas das nossas cidades, os filhos destes trabalhadores foram “adotados” pelo crime e pelo tráfico de drogas, o que faz os índices de criminalidade de Itabuna ser 3 (sim, três) vezes maior que a média nacional.
    E ninguém se sensibiliza. O Brasil segue importando cacau contaminado com pragas e insetos, e é como se aqui não houvesse crise! Projeto de recuperação da economia cacaueira? pra que???
    Não sei se o carioca Jacques Wagner saberia apontar num mapa da Bahia onde é que fica Ilhéus e Itabuna…

  2. Um filme! A Kia esta fechando as portas em Itabuna e se deslocando para Vitoria da Conquista. O que deixará dezenas de pessoas desempregadas. Nossa Itabuna fica triste! Alguém poderia
    dizer qual o nome do filme?

  3. Este elemento está perdido tal qual cachorro caído de caminhão de mudança.
    Até o povo lá de fora sugeriu a Da.Dilma a demissão deste banana, digo “manteiga”.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *