Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabes3Ainda em dificuldades com os servidores em função dos salários de dezembro, não pagos pela gestão anterior, o prefeito ilheense, Jabes Ribeiro (PP), fez um apelo aos trabalhadores nesta quinta-feira, 31. Segundo ele, a paralisação deflagrada por setores do funcionalismo é injusta.
“Reunimos com os sindicatos, mostramos a situação financeira do município, nos esforçamos para pagar antecipadamente os salários de janeiro, restando apenas o pagamento de um setor da educação; criamos três comissões, com membros dos sindicatos, para pensar uma forma de pagar os salários e benefícios não pagos pela gestão anterior, portanto não vejo razões para greve”, avaliou o gestor.
Ribeiro disse que a administração encerrada em dezembro inchou a folha de pagamentos da Prefeitura. Segundo ele, no último mês de 2012 a despesa com horas extras atingiu R$ 400 mil e 790 servidores receberam adicional de insalubridade. O prefeito afirmou que, em janeiro, constatou-se que somente 70 trabalhadores têm direito ao complemento.

0 resposta

  1. Olha quem vem falar em INJUSTIÇA, exonera 79 concursados, pais e mães de família que, deixaram suas cidades e modificaram sua vidas para assumir uma função após aprovação em concurso. E vem me falar em INJUSTIÇA!!!!! Não me faça rir seu prefeito.

  2. EXONEROU INJUSTAMENTE SENDO QUE A EDUCAÇÃO ESTAVA PRECISANDO DE PROFESSORES A CONTRATAÇÃO NÃO FOI ILEGAL! NOS PROFESSORES SO VOLTAREMOS QUANDO SALÁRIO TIVER REGULAR E OS PROFESSORES CONCURSADOS VOLTE, ISSO FOI JOGADA PARA CONTRATAR O POVO DELE!!!! QUEM ELE DEVERIA EXONERAR ELE NÃO EXONERA DIRETORES QUE ESTAVAM LEVANTANDO BANDEIRA PARA A CONCORRENTE, DIRETORES INCOMPETENTES QUE ASSUMIRAM NA GESTÃO PASSADA ESTÃO VOLTANDO!!!!! AFFFFFFFFFFF ILHEUS NÃO ANDA!!!!!!!!

  3. Nao concordo com tudo mas vejo algumas ações do prefeito como necessarias, se nao for deste jeito a bagunça continuará e quem sofre com tudo isto é a população..logico que quem foi atiigindo nao está gostando, mas com certeza esta bagunça deixada pelos 2 ultimos gestores entrará nos eixos.

  4. injusto é vc trabalhar o mes inteiro, e nao ter direito de receber um salario que ja é tao pequeno !! sou pai de familia, tenho que comprar material escolar para meus filhos, mas como farei isso se nao recebi o salario de dezembro e as contas se acumularam tudo !!
    e o sr prefeito diz que essa paralização é injusta !! o sr: disse que consegue dormir a noite bem traquilo, sorte sua seu prefeitoé que seu salario saiu no dia certo , porque eu nao consigo quando lembro que meus filhos estao sem o que comer no dia seguinte, e a venda perto de casa ja nao quer mais me vender antes de pagar o que devo la !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *