Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura e Sindicato dos Servidores Municipais de Ilhéus (Sinsepi) finalmente entraram em acordo na manhã desta sexta-feira, 1º, com o governo se comprometendo a quitar os salários de dezembro do ano passado à medida que a justiça libere os recursos bloqueados. Ficou acertado ainda que não haverá corte dos dias não trabalhados durante a greve, além do pagamento do adicional de insalubridade aos funcionários que têm direito ao complemento. Um levantamento sobre estes servidores foi realizado, de acordo com a Prefeitura, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano  (Sedur).
A nova gestão já criticou a anterior por gastos excessivos com o pagamento da insalubridade, o que teria gerado despesa de R$ 400 mil na folha de dezembro. O governo diz que, na realidade, esse gasto não deveria ser superior a R$ 70 mil e não se sabe se esta conta será revista.
Feito o acordo, o Sinsepi recomendou que a categoria retorne ao trabalho. Também ficou acertada a manutenção das comissões responsáveis pela discussão dos passivos salariais.

0 resposta

  1. Carta Aberta A velha Guarda dos Professores de Ilheús..
    http://www.youtube.com/watch?v=eHizdNS4UTU
    A cidade turistica prefeito Jarbes Ribeiro,unha de fome,sabe que a região tem minerio,petroleo,bacia do oceano atlantico,a bamin já fatura $$$$$Mas a direc,a mulher que nunca deu um prego no mamão,a gaga que fatura em dinheiro vivo $$$$$$$$$$$$$ e toda cidade na bosta,as ruas imundas,será que minha professora comprou a maquina de lavar? Ganha menos de dez por cento,de uma pessoa que não fez nada,só levanta o braço e sinaliza V de vitória???Não de otarios,o paulista chama de burro,o adjetivo correto é ignorante,o babado da cidade é “onde está o dinheiro?? Professores,segue a prefeitura ao lado da usp,premio coletivo de encentivo a educação,todos participam,até a merendeira http://www.sinprosasco.org.br/
    Todo o Brasil,foi fraudado pela industria genocista,gananciosa da industria de equipamentos para transporte de petroleo,sou baiana,visito o louvre e ponta da tulha,nunca esqueci minhas origens…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *