Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna teve mais um fim de semana marcado pela violência, com registro de tiroteios em diversos bairros. No condomínio Pedro Fontes I, um homem de 30 anos foi assassinado com cinco tiros. Ele foi identificado como Carlos Batista dos Santos, que já tinha passagem pela polícia.
Outro homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte. Nesse caso, a vítima foi um menor, de 17 anos, identificado apenas pelo apelido: “Besouro”. O jovem tinha envolvimento com o tráfico e também era conhecido da polícia.
“Besouro” já havia sido baleado em outra ocasião, há pouco tempo. Neste sábado, 16, acabou não sobrevivendo depois de levar vários tiros de pistola.

0 resposta

  1. A cidade de Itabuna volta ao tempo de Taboca,uma vez que, as famílias ao cai da noite fechava suas residências com medo da violência. Entretanto, era muito perigoso até na luz do dia andar pelas ruas,temendo ser alvo de tiro dos jagunços ou mesmo num simples momento de entretenimento presenciar uma apresentação das bandas de músicas na praça.
    Hoje Itabuna infelizmente vive esta realidade,o fenômeno da violência nos assusta e o que é pior o seu raio de ação é dez vezes maior do que o tempo de Taboca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *