Tempo de leitura: < 1 minuto

O prédio anexo que abriga o gabinete do prefeito Capitão Azevedo, o cerimonial, a área de licitações e a secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, literalmente, ameaça desabar. O prédio foi construído há menos de três anos, em 2006, e a sua estrutura apresenta fissuras de difícil correção. Escoras de madeira foram improvisadas para dar sustentação à estrutura.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – Herança com ônus!

    Nem sempre dinheiro ou poder herdados faz bem.
    Muito menos, quando a herança deixada, é fruto de origem duvidosa. Isso é que deve estar pensando o “capitão prefeito”, que vivia tranquilo no seu mundinho subalterno de vice prefeito, e se viu guinado a condição de herdeiro legítimo do fernandismo.
    O pior, é que; preso aos compromissos ou encargos assumidos com a herança recebida, o “capitão prefeito” se vê compelido a assumir todos os erros do passado.

  2. DEM não sabe construir,eles não estão nem ai para o dinheiro publico,agora está sendo o anexo da prefeitura,a cobertura da feira do são caetano desabou,asfalto sonrisal deceu na primeira chuva que houve,a barragem que fizerem em ferradas a agua destruiu,depois mais verbas publica para construir outra,eles não tem compromisso com o povo, o DEM e não tem projetos.

  3. DEM não sabe construir,eles não estão nem ai para o dinheiro publico,agora está sendo o anexo da prefeitura,a cobertura da feira do são caetano desabou,asfalto sonrisal deceu na primeira chuva que houve,a barragem que fizerem em ferradas a agua destruiu,depois mais verbas publica para construir outra,eles não tem compromisso com o povo, esse grupo que está ai é só para destruir a nossa cidade.

  4. Isso é uma vergonha, tudo que Zé de Cuma se meteu a fazer nessa cidade está desabando. Procurem saber se as mansões que foram feitas com o dinheiro público para abrigar ele e sua família desabaram ou correm risco de desabamento. Pois é Itabuna está entregue as baratas.

    Porém o povo merece. É 25 neles num tem jeito não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *