Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Itabuna Notícias
O sistema de abastecimento de água ficou suspenso por 12 horas nesta quinta-feira, dia 21, em razão da necessidade de reparos na Estação de Tratamento (ETA) da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).
Até aí, tudo bem.
O incrível é que o problema surgiu em novembro de 2012 e gerava uma perda de água de 40 litros por segundo. Um senhor desperdício de recurso tão precioso.
Mas, finalmente, depois de quase quatro meses, vão consertar…
Leia mais

0 resposta

  1. APENAS DESCULPA,O SERVIÇO FEITO NÃO FOI NADA DISSO AO CONTRARIO NÃO ESTAVA PASSADO AGUA POR CAUSA DO RETENTOR.QUE TECNICOS SÃO ESTES DA EMASA.

  2. Gostaria de saber o porquê da desigualdade do abastecimento de água pela EMASA nos bairros da nossa querida Itabuna.
    Pois, nos bairros de classe alta, geralmente nunca falta água e, nos bairros de classe média baixa e pobre (quando cai) só cai alguns dias da semana.
    E agora piorou de vez, pois na Vila Zara, consta de duas redes de abastecimento: na rede que abastece uma metade da Praça da Igreja até a ponte nova ficou mais de uma semana caindo água. Na outra rede, que vai da outra metade da Praça, passando pela Rua Teófilo Coelho, e abastecendo o GACC, e o bairro do São Judas, tem mais de 10 dias sem cair um pingo d’água!!!
    Já dizem as más línguas que o lado que tem água mora muitos políticos e familiares deles, por isso são beneficiados!
    VERGONHA GERAL!!!
    Votei em vocês pensando que iriam melhorar Itabuna mas…, tá pior que Azevedo, Fernando e Geraldo juntos!!!
    E não tem justificativa que não sabiam. Pois, assinaram o termo de transição, que explicitava toda a situação caótica de nosso município!!!
    SERÁ QUE ASSINARAM SEM LER!!!???

  3. A parte debaixo mora a família de Wenceslau é por isto que a parte de sima só cai água quando eles bem entende, ficar 15 dias sem água é uma vergonha pois as contas de água da parte de cima esta em dia com seus pagamentos, espero que alguém de respeito na emasa olhe por nos, pois não aguentamos mais tanta falta de respeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *