Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna adiou para 11 e 12 de março a seleção pública para contratação temporária de trabalhadores para as áreas da saúde e da assistência social. O processo seletivo simplificado avaliará somente o currículo e o desempenho dos candidatos em uma entrevista, ainda a ser agendada.
O edital anterior, que previa a seleção para a próxima semana, foi cancelado, conforme publicação no Diário Oficial do Município (confira aqui). Um novo edital, confirmando o adiamento, será publicado no próximo dia 5.
A seleção oferece vagas para médicos, enfermeiros, psicólogo, instrutores de música, advogado, cozinheiro, técnico de informática, assistente social, fonoaudiólogo, biólogo, terapeuta educacional e pedagogo.

0 resposta

  1. Estas seleções estão cheirando a carta marcada. Como é que uma pessoa com experiência, Técnica em Nutrição, (comprovado no diploma) perde a vaga na seleção para uma outra pessoa que não tem curso fundamental completo? Se não me engano, o prefeito Vane daria preferência aos técnicos em seu governo. E agora?

  2. Estou me referindo à seleção anterior da Sec. de Educação, para merenda escolar. Como diz Magary Lord, “Que estranho, hem?”

  3. Senhor prefeito para um governo de transparência o melhor é cumprir a constituição no Art. 37 na íntegra e observando com atenção o inciso II , ou seja CONCURSO PÚBLICO. Vamos acabar com essas seleções com cartas marcadas.

  4. Vane se quiser ainda há tempo para fazer tudo diferente, para marcar história nesta cidade, e não para ter cartas marcadas neste processo seletivo, conheço várias pessoas com gradução creia em ensino superior, que devido a necessidade de pôr pão na boca dos filhos, e por está há pouco tempo com o tal canudo na mão, submeteu-se a inscrever para a primeira seleção, como um comentário acima e de nada adiantou um diploma universitário diante do QI. Vergonhoso isso… Vane cancele esta palhaçada, seja o homem austero que sempre falou e contrate uma empresa idônea e faça um novo concurso já!!!

  5. Aquele edital merece ser revisto Sr. Prefeito.
    Só para se ter uma ideia:
    Um enfermeiro concursado da prefeitura de Itabuna ganha aproximadamente R$ 2000,00 para trabalhar 30 horas.
    Já o edital oferecia vaga para Enfermeiras trabalhar 30 horas com remuneração acima de R$ 3000,00.
    Não entendi: os concursados (efetivos) vão ganhar menos do que os contratados???
    É isso mesmo???
    Ago está errado !!!!

  6. Pois é o alto mirante está com lixo nas portas desde sexta-feira. Isso é uma vergonha. Pois se a Marquise não estava dando conta do recado que ao menos a prefeitura fizesse o que a empresa vinha fazendo, recolhendo o lixo diariamente. A cidade está fedida literalmente falando.

  7. Em 1° lugar cadê o concurso público?
    Todos sabem o histórico de Itabuna sobre seleção de candidatos.
    Concurso público além de ser o melhor método ainda deixa falhas como fraude, agora imagine seleção com “análise curricular”; até o nome é marmelada.
    Vane, se quiser mudar de verdade , faça as coisas de um modo trasparente. Faça o concurso público, assim ninguém vai falar nada, pois sabemos que é o meio mais correto e legal de justiça.
    Porém se for seleção, se prepare para críticas ruins e fraudes por partes dos nossos amigos pidintes de empregos , popular “pexada”.
    A sorte está lançada, o senhor é que tem o poder de mudar para mnelhor ou continuar como os gestores passados.

  8. Acredito que essa seleção acontecerá pq não há tempo hábil para se realizar um concurso nesse momento e precisa-se desses profissionais com urgência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *