Tempo de leitura: < 1 minuto

Nas intensas movimentações dos pré-candidatos às eleições de 2010, uma preocupação forte se concentra nos cálculos de coeficiente eleitoral, nas possíveis coligações proporcionais e nos nomes que vão estrelar em cada legenda.

Quem observa o cenário percebe, por exemplo, que o campeão de votos para deputado estadual pelo PTC será Bruno Reis, que pertence ao grupo do deputado federal ACM Neto. E o PTC coligará com o PTN.

Por conta da situação no PTN, o coronel Gilberto Santana, que vai disputar uma cadeira na Assembleia, está fortemente tentado a mudar de partido. Já procurou, entre outros, o PSDB.

0 resposta

  1. Espero que o Coronel Santana nao faça como o danadinho do Cap. Fabio, que fez tanto barulho e depoisse calou. Estou com o Coronel Santana e tenho muita fé que ele vai poder ajudar a nossa cidade fantasma.

  2. CHEGA DE CORONEIS,CAPITOES CRUZ-CREDO! Q TERRINHA ESSA ITABUNA;ESSES CARAS TEM TRABALHAREM NA SUA FUNÇAO;ELES SO QUEREM ENTRAR NA POLITICA PENSANDO NOS SEUS ENTRESSESS

  3. ESSE CARA SÓ FEZ PERSEGUIR POLICIAL QUE TRABALHAVA CORRETO. FULANO MULTOU RIQUINHO ELE PUNIA, BELTRANO ABORDOU USUÁRIO DE DROGA FILHO DE RICO ELE PERSEGUIA… VC AQUI NÃO!!!!!

  4. É curioso como o pessoal de Itabuna não aprende. Quando Fernando Gomes era prefeito, todo mundo viu o que esse senhor aprontou, até policia montada invadiu a cinquentenário em um desfile de 7 de setembro. Mas parte do povo que deve tá achando gostoso a administração( ?)do atual prefeito, vai tentar eleger esse senhor. Esse povo tem que apanhar muito, pra ver se aprende. Eu não confio nele.

  5. Amigo Carlos!!não entendi!!vc falou:quando FERNANDO GOMES era prefeito???e ele nunca deixou de ser!!!!E esse pessoal tem o prefeito que merece!!!tb não confio nele!!sabe aquele ditado popular!!
    GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA!!!!chega de CAPITÃO,MAJOR,CORONEL!!!CHEGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

  6. Caro amigo Carlos Paulo, acho que o Sr. deveria dar uma infomação correta, e não destorcer os fatos, caso o Sr. não saiba, coisa que não acredito, quem mandou a policia montada para o desfile de Sete de Sembro não foi o Coronel Santana e sim o Juiz Dr. Luiz Bezerra, caso o Sr. não saiba a Policia Militar do Estado da Bahia tem filmagens de militantes do PT batendo nos animais, por esse motivo os mesmos ficaram nevosos e causaram aquele epsodio.

  7. Sr.Paulo, me diga o nome de algum policial que foi perseguido pelo Coronel Santana estando certo nos seus atos, se não responder é pelo fato de não conseguir provar o que anda falando.

  8. Meu caro amigo não fale pelo POVO, nos já sabemos eles querem uma pessoa honesta, comprometida com seu trabalho para defender os nossos interes e esse nome é do Coronel Santana.

  9. Podem falar o que quiser do Cel. Santana, inclusive sou policial da reserva e fui punido pelo Cel. Santana, mas gostaria que ficasse clara fui punido porque errei, e sou humilde em assumir que errei, não sai falando mal de uma pessoa porque me cantou sendo que eu errei.

  10. Bom Dia,
    Leitor assíduo do blog “pimenta da muqueca”, venho exclarecer em nome do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional, que com relação a matéria “SANTANA À PROCURA DE PARTIDO” postada no último dia 12.07.2009, na qual se afirmava uma possível coligação do nosso Partido PTN com o Partido Trabalhista Cristão, quero dizer que no momento estamos em busca de candidaturas que venham a fortalecer o partido no Estado, como é o caso do Coronel Gilberto Santana, pessoa do maior conceito no meio político baiano, sem contudo antecipar coligações com esse ou aquele partido político, até porquê o pensamento do Partido Trabalhista Nacional é marchar sozinho, sem coligações portanto, apesar de que essa discussão só será oficializada em convenção que ocorrerá em junho do próximo ano.
    Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do “pimenta na muqueca” e colocar o nosso Partido a disposição daqueles que buscam uma candidatura para o próximo pleito.

    Um Forte Abraço,
    Alex Lima
    Secretário Geral do PTN/BA

  11. Desincompatibilização em razão da atividade administrativa,o agente do poder público torna-se inelegível.Nesse contexto,para que possa concorrer a eleição,é necessário que o agente público resgate a sua elegebilidade.Para tanto,precisa desincompatibilizar-se do cargo ou função que exerce.Ou seja,precisa afastar-se temporária ou definitivamente,conforme o caso,do cargo ou função que ocupa.Nesse caso é salutar uma pergunta,-Os servidores públicos estão compulsoriamente realizando tal mandamneto legal?Com a palavra os representantes do Parquet e do TRE.

  12. Sr. Neto, se você dirige essa perguta com relação ao Coronel Santana, deveria saber que o mesmo não é filiado a partido algum e que tem divulgado a sua possivel candidatura é a imprensa, mas vale lembrar essa é e nossa vontade e com fé em Deus Santana será candidato, voltando ao assunto não vejo nenhuma ilegalidade pois o mesmo não é candidato registrado por esse fato não é necessario a desincompatibilização da função publica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *