Tempo de leitura: < 1 minuto

Solon assumiu mandato; Coelho tenta reverter decisão.
Solon assumiu mandato; Coelho tenta reverter decisão.

O vereador cassado Carlos Coelho sofreu nova derrota na Justiça Eleitoral. Cassado por compra de votos e abuso de poder econômico, Coelho recorreu da decisão do juiz André Dantas Vieira, da 28ª Zona Eleitoral, mas acabou derrotado por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
A defesa do vereador e médico entrou com um recurso, chamado agravo regimental, para tentar reverter decisão em primeira instância que resultou na cassação de Coelho e posse do suplente, Solon Pinheiro, ambos do DEM. A esperança do vereador cassado é o julgamento do mérito da decisão, mas a previsão é de que esta análise por parte do Pleno do TRE somente ocorra em quatro ou cinco meses. Até lá, o suplente continuará no cargo.
O mandato de Coelho foi cassado pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral em 26 de fevereiro. Ele foi acusado de comprar votos com a realização de cirurgia de laqueadura de trompas por votos (relembre). Quem o denunciou foi justamente o suplente, Solon Pinheiro.

7 respostas

  1. E agora Daniel Vasp, Boh, Thauan, Bolinha, Félix, Junior da galha Alves, J. Matheus??!! qual será a conversinha agora? Bem que Mau Mau e Daniel Valença disseram, que Carlos não sabia o que era compromisso e que assim não ficaria 2 meses como vereador.

  2. Já dizia, a que se faz a que se paga, Deus é justo…p mal caratér o caminho é esse cassação, tanto que a equipe dele o ajudou e ele com ar de todo poderoso seguindo orientaçoes de sr.hellin, ex vereadores abrao e octaviano, Arnaldo e demais corja, q nunca trabalhou so visava articular corrupção …deixou seus fieis colaboradores de fora, Sr, Américo o que dizer o ajudou, Raimundo, Eduardo, e demais…Carlos coelho virou as costas depois que ganhou. A mais como é bom a lei do retorno…foraaa… DA-LHE JUSTIÇA!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *