Tempo de leitura: < 1 minuto

José Maria de Santana, o “dono” de parte da Rádio Bahiana, encontrou-se com dois jornalistas ilheenses hoje pela manhã e – não se sabe se por brincadeira –  informou-lhes que havia vendido a emissora ao deputado federal petista Geraldo Simões. Deu a notícia com tal “seriedade” que os mesmos não somente acreditaram, como espalharam a notícia.

Pois bem, de posse da informação proveniente de fonte fidedigna (pois o jornalista que a trouxe é profissional de reputação), o Pimenta a publicou.

Agora à tarde, o blog recebeu contatos diversos, dando conta de que a transação existiu, mas não envolveu o parlamentar do PT. O comprador seria um empresário, que permanece na sombra, não quer dar as caras.

Enfim, a história é nebulosa e existe até a versão de que o ex-vereador Zerinaldo Sena teria comprado os 50% da Bahiana (ele já havia arrendado antes a parte do também ex-vereador Gilmar Sodré).

Simões, por sua vez, diz que não comprou e que, se tivesse que adquirir uma rádio, o faria em Itabuna.

E ponto (por enquanto) final.

0 resposta

  1. Essa novela é antiga.A composição da Radio Bahiana era 50% de Salomão e 50% dod Bispos (igreja ???). Dep.Paulo Magalhães comprou a parte dos Bispos via Eusinio Lavigne. Recentemente Massarollo e Gilmar Sodré (PMN)adquiriram a parte de Salomão.Os
    próximos capítulos …… só Zé Maria sabe

  2. Exato! Bem que eu disse que ele deveria comprar alguma coisa é em Itabuna.

    Quanto a Macuco, me parece que ficará as me$ma$ cara$.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *